Avançar para o conteúdo principal

ANÁLISE DE PESO PESADO - ALFREDO ABANDONA O "PESO PESADO"

Após uma semana cheia de emoções fortes entre os concorrentes, antes de os concorrentes subirem à balança tiveram mais um Desafio e um Treino de Última Oportunidade.
Esta semana, os concorrentes foram até ao Estádio do Algarve onde Bárbara Guimarães apresentou mais um Desafio, que consistiu em subir e descer em zigue zague as escadas de uma bancada do estádio. A equipa vencedora como recompensa terá uma vantagem de 2Kg na Pesagem.
Antes de o Desafio começar, a equipa azul teve que escolher um elemento para ficar de fora desta prova, para assim as equipas ficaram equilibradas pois com a saída do Alexandre e do José a equipa vermelha ficou reduzida a 5 elementos. Depois de um período de reflexão, a equipa azul escolheu a Margarida para ficar de fora deste Desafio.
Depois de os concorrentes terem subido e descido dezenas e dezenas de degraus, a equipa que levou a melhor foi a equipa azul, que assim conquistou 2Kg de vantagem na Pesagem.
Já de regresso à Herdade do "Peso Pesado", os concorrentes voltaram para os ginásios onde tiveram o Treino de Última Oportunidade desta semana. Conceição e Rui estão cada vez mais exigentes, e levam uma vez mais os concorrentes à exaustão.
Bárbara Guimarães regressa à herdade para mais um dia de pesagem...Um a um, os concorrentes subiram à balança e entre alegrias e desilusões lá foram, uma vez mais, desabafando os seus sentimentos com Bárbara Guimarães.
Depois das duas equipas terem subido à balança, a equipa vermelha perdeu um total de 18,4Kg, enquanto que a equipa azul perdeu um total de 19,6Kg que com os 2Kg que ganharam no Desafio, subiu para os 21,6Kg.
Quanto ao concorrente que esta semana mais se destacou, foi o Ivo que assim conquistou o titulo de "Peso Pesado" desta semana, tendo perdido 4,9Kg, o que equivale a uma percentagem de peso de 3,68%.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)