No capítulo da última terça (27) de “Amor e Revolução”, do SBT, estava programado para ir ao ar uma nova cena de beijo gay, envolvendo as personagens de Gisele Tigre e Luciana Vendramini. Porém, as imagens não foram exibidas.
No ar, Marina e Marcela conversaram bem próximas e pintou um clima, mas no momento que aconteceria o beijo, a cena foi cortada para outro núcleo.
Ao jornal “Agora São Paulo”, a atriz Luciana Vendramini expressou sua decepção ao saber do corte. “A Giselle me ligou e disse que a cena não foi exibida. Não entendemos o porquê. Foi uma decepção”, disse.
Embora o beijo não tenha aparecido na TV, o SBT acabou postando em seu site o capítulo na íntegra, que continha a cena. Entretanto, pouco depois, a sequência também foi retirada da itnernet.
As gravações de “Amor e Revolução” já chegaram ao fim, mas a trama segue no ar até janeiro.
Segundo o jornal, além desse segundo beijo, um terceiro foi realizado, assim como cenas de Marina e Marcela na cama.
Embora tenha tido grande repercussão, o primeiro beijo gay da dramaturgia brasileira em TV aberta não elevou os índices de audiência de “Amor e Revolução”, além de ter provocado uma fatia mais conservadora da audiência do canal.
A assessoria de imprensa da emissora disse que foi constatada uma insatisfação do público sobre as cenas de violência e de um beijo explícito, que incomodou “a maioria das famílias brasileiras”.
Comentários
Enviar um comentário