“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, fui diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", escreveu o actor, depois de confirmado o diagnóstico.
Gianecchini, um dos actores brasileiros mais requisitados na televisão, está internado desde o dia 1 de Agosto, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por uma série de exames. Há um mês, o actor fez uma cirurgia de hérnia inguinal e foi tratado com antibiótico, resultando numa reacção alérgica e numa outra reacção infecciosa na perna. Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram a desconfiar.
Desde então, os médicos estavam a fazer investigações mais profundas sobre o caso de Reynaldo Gianecchini, que estava em cartaz no teatro FAAP, em São Paulo, com o espectáculo "Cruel" mas era presença assídua nas telenovelas da Globo. A última participação que passou no pequeno ecrã foi em ‘Passione’.
A peça que agora interrompeu estreou em Junho e estava previsto que ficasse em cartaz até Outubro, mas foi suspenso. O regresso do actor aos palcos ainda está indefinido.
Jornal Correio da Manhã
Comentários
Enviar um comentário