Avançar para o conteúdo principal

Walcyr Carrasco: Admite ser um autor coruja e faz homenagem para Narjara Turetta e Marina Ruy Barbosa

O criativo autor Walcyr Carrasco, que atualmente está no ar com “Morde & Assopra” da Rede Globo, não esconde pra ninguém a satisfação com o sucesso de sua novela. Nesta quarta (19 de julho), Walcyr escreveu em sua coluna que é um autor coruja e se entusiasma com grandes interpretações de seu texto. Ele aproveitou para fazer uma homenagem às atrizes Narjara Turetta e Marina Ruy Barbosa que estão dando um show em sua novela. O autor ainda postou uma foto das atrizes, durante uma premiação da “Contigo”, anos atrás. Leia o que Walcyr Carrasco escreveu:
“A Narjara Turetta me enviou essa foto dela com Marina Ruy Barbosa, ainda menina. Foi tirada durante um Prêmio Contigo, há alguns anos. Nenhuma das duas podia imaginar que interpretariam mãe e filha em “Morde & Assopra”. E justamente hoje, quarta-feira, foi ao ar a cena em que Lilian (Narjara) revela a Alice (Marina) que é sua verdadeira mãe. Eu sou um autor coruja e quando assisto a grandes interpretações do meu texto, fico todo entusiasmado. As duas arrebentaram!
É uma bela volta ao ar para Narjara. E a prova de que Marina vem amadurecendo rapidamente como atriz. Aposto que será uma estrela!
E…bem…se alguém achar que sou coruja demais, eu concordo. Para mim os atores da minha novela são todos amigos que quero abraçar, dar força, torcer! Ser coruja da própria novela é uma delícia!”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHORA DO DESTINO | Capítulo 163 - 30/07/2014 (SIC - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

JÓIA RARA | Capítulo 174 - Último Capítulo - 04/04/2014 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)

DOIDA POR TI | Episódio 078 - 20/02/2013 (TVI - Portugal)

Roque Santeiro ( Globo ) Capitulo 174

SALVE JORGE | Capítulo 179 - Último Capítulo - 17/05/2013 (Globo - Brasil)

Lucélia Santos pode voltar às novelas da Globo

Divulgação Diretores da Globo teriam recomendado a seus novelistas que pensem no nome de Lucélia Santos para uma futura escalação.

De acordo com a coluna Outro Canal, uma recente pesquisa com telespectadores apontou que o nome de Lucélia ainda é muito lembrado e é associado às novelas da Globo.

Lucélia tem um vasto currículo na TV brasileira.

Na Globo, interpretou Isaura em “A Escrava Isaura” e atuou nas tramas “Dancin’Days”, “Ciranda de Pedra”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical” e “Sinhá Moça”. Sua última telenovela na emissora carioca foi “Malhação”, em 2001.

Depois disso, passou pela Record, onde atuou em “Cidadão Brasileiro”, em 2006, e pelo seriado “Dona de Casas Desesperadas” em 2007, na RedeTV!.