A ex-concorrente afirmou que ter filhos não faz parte dos seus planos e confessa que a sua principal motivação para participar no Peso Pesado foi por não se sentir bem com o seu corpo e por ter uma grande necessidade de mudar.
"O concurso dói": os treinos, a pressão do jogo, as pesagens e as eliminações, mas "o resultado é estrondoso"! "O resultado final compensa qualquer constrangimento" e "tudo vale a pena".
Um olhar "inteligente" sobre o jogo e muita "generosidade" foram algumas das características de Cristina em destaque, tendo sido elas essenciais para a sua integração e para ultrapassar a dificuldade inicial de "conviver com 18 pessoas que não conhecia de lado nenhum" e com as suas tão diferentes "vivências". A sua "poker face", confessa, serviu de arma para esconder a sua "ansiedade" contra os jogos psicológicos que considera "pesados" e contra o "diz que disse".
Cristina confessa, para surpresa de Júlia Pinheiro, gostar de todos os outros concorrentes e garante que estarão sempre no seu "coração". Com muita atenção e emoção, a ex-concorrente reviu a sua partida da Herdade e clarificou quais os pontos divergentes entre ela e Vanessa.
Sobre quem vai ganhar o Peso Pesado, "Tita" confessa a sua inclinação para Ricardo ou Filipe porque "merecem" e sempre "foram os melhores jogadores".
Até dia 31 de Julho, data da grande final do Peso Pesado, Cristina quer perder mais 10 kgs!
Mesmo antes desta divertida entrevista terminar, Cristina faz uma bombástica revelação: "há uma chama alentejana".
E para que não restem dúvidas, se o Ricardo sair, "eu vou para Beja ou ele vem para Setúbal"!
Comentários
Enviar um comentário