Avançar para o conteúdo principal

Querida Júlia: Cristina faz revelação bombástica

A ex-concorrente afirmou que ter filhos não faz parte dos seus planos e confessa que a sua principal motivação para participar no Peso Pesado foi por não se sentir bem com o seu corpo e por ter uma grande necessidade de mudar.
"O concurso dói": os treinos, a pressão do jogo, as pesagens e as eliminações, mas "o resultado é estrondoso"! "O resultado final compensa qualquer constrangimento" e "tudo vale a pena".
Um olhar "inteligente" sobre o jogo e muita "generosidade" foram algumas das características de Cristina em destaque, tendo sido elas essenciais para a sua integração e para ultrapassar a dificuldade inicial de "conviver com 18 pessoas que não conhecia de lado nenhum" e com as suas tão diferentes "vivências". A sua "poker face", confessa, serviu de arma para esconder a sua "ansiedade" contra os jogos psicológicos que considera "pesados" e contra o "diz que disse".
Cristina confessa, para surpresa de Júlia Pinheiro, gostar de todos os outros concorrentes e garante que estarão sempre no seu "coração". Com muita atenção e emoção, a ex-concorrente reviu a sua partida da Herdade e clarificou quais os pontos divergentes entre ela e Vanessa.
Sobre quem vai ganhar o Peso Pesado, "Tita" confessa a sua inclinação para Ricardo ou Filipe porque "merecem" e sempre "foram os melhores jogadores".
Até dia 31 de Julho, data da grande final do Peso Pesado, Cristina quer perder mais 10 kgs!
Mesmo antes desta divertida entrevista terminar, Cristina faz uma bombástica revelação: "há uma chama alentejana".
E para que não restem dúvidas, se o Ricardo sair, "eu vou para Beja ou ele vem para Setúbal"!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)