Avançar para o conteúdo principal

NOTÍCIA URGENTE

Parentes de vítimas do naufrágio velam os mortos na Rússia
Subiu para 116 o número de mortos no naufrágio do navio Bulgaria no domingo, no Rio Volga da Rússia, anunciou nesta terça-feira o comitê responsável por investigar o caso. Um comunicado aponta que haviam 192 pessoas a bordo do cruzeiro: 23 membros da tripulação, com quatro familiares, 15 membros da equipe de bordo e dois familiares, além de 148 passageiros. Mergulhadores seguem em busca de mais vítimas, muitas delas crianças.
O comitê a empresa responsável pela embarcação de negligência e abriu investigação criminal para apurar as causas do acidente. "O desrespeito da operadora do barco pelas normas de segurança provocou a morte dessas pessoas", afirma a mesma nota. A diretora-geral da ArgoRetchTour, Svetlana Iniakina, e um funcionário do serviço russo de navegação fluvial, Iakov Ivachov, foram presos. Ambos podem ser condenados a uma pena de até 10 anos de prisão pelo desrespeito às normas de segurança.
Afogamentos - Dois dias após a tragédia, a Sociedade de Resgate em Água (Vosvod, em russo) divulga um balanço dos afogamentos no país, que aponta a morte de quase 900 pessoas em pouco mais de um mês de temporada de verão. "Entre 25 de maio e 1º de julho, 887 pessoas morreram na Rússia. Cerca de 10% dos mortos eram crianças - 90 pessoas", afirmou uma nota da Vosvod, citada pela agência russa Interfax.
As equipes de resgate consideram que uma das principais causas de tantos afogamentos no verão é a falta de locais habilitados para o banho, competência das autoridades municipais. Outras causas são a forma física dos afogados, o fato de muitos não saberem nadar, o consumo de bebidas alcoólicas antes do banho e a irresponsabilidade dos pais na hora de garantir a segurança de seus filhos. No mesmo período, foram resgatadas 120 pessoas em 49 regiões da Rússia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)