Foi na passada quinta-feira, 7 de julho, que a Televisão Independente transmitiu a sua tradicional tourada. Com ela o desrespeito pela vida, a crueldade humana, a degradante miséria do sofrimento, as (felizmente) fracas audiências desse produto.
Digo felizmente por todos os factores negativos que referi acima. Uma estação fundada por entidades ligadas à igreja católica é, simplesmente, inadmissível uma oferta dum produto destes, criando uma grande incongruência e acima de tudo desrespeito aos valores passados por essa mesma religião.
Voltando à minha palavra “felizmente” justifico a sua aplicação pelo facto das estações de televisão oferecerem os produtos pelas boas ou más audiências.
Portanto, leva-me a pensar que se houvesse um grande consumo a TVI continuaria a apostar nesta aposta na grelha, como não se verifica, pode ser que seja erradicada esta miséria de programa presente numa estação líder, e com uma obrigação de respeito pela vida, acima de tudo pelas suas origens de fundação.
Em termos de audiências verificou-se um share de 27% e um rat de 6,8, ficando abaixo da estação concorrente, SIC, que por sinal se aproxima a passos largos da liderança.
Concluo, deixando uma questão: será a TVI capaz de continuar a apostar numa tradição degradante e onde perde audiência, ou irá quebrar a sua mísera tradição?
E vós, leitores, o que acham deste tema e da minha opinião. Façam críticas construtivas e contem sempre com a minha interação.
Comentários
Enviar um comentário