NO AR COM JOÃO MARREIRA
Foi no Domingo passado que a TVI emitiu uma das maiores celebrações da cidade de Tomar e do nosso país.
“A Festa dos Tabuleiros”, realizada de 4 em 4 anos em Tomar, foi palco de muita cor e animação, sobretudo de muita diversão das 14h às 18h.
A sua condução foi assegurada por Cristina Ferreira e Nuno Eiró. Os dois conduziram esta emissão com toda a transparência, empatia com o público, qualidade e muito profissionalismo.
Comento a chegada de Nuno Eiró à TVI como um sinal positivo. Tendo o ex-apresentador da SIC feito muito sucesso por Carnaxide, acho que esta foi a altura mais certeira para apostar num novo rosto para estas emissões especial, e não só.
Quanto à sua prestação durante a emissão da festa em Tomar, como disse Cristina Ferreira, “Pareces um homenzinho”. É raro ver Nuno Eiró num registo tão calmo, algo que não é tipico, pelo menos assim era quando estava na SIC.
Esta foi uma dupla que deu provas de sucesso, visto que a emissão conquistou em média 650 mil espectadores. Estava na altura de a TVI apostar numa dupla diferente e irreverente, que contasse claro com Nuno Eiró.
Agora que vêm ai um formato original, acho que a mais recente aquisição de Queluz de Baixo deveria conduzir as emissões especiais de “Canta Comigo”. Não ao lado de Rita Pereira, mas Nuno Eiró poderia acompanhar todo o processo nos bastidores e mostrar o outro lado do programa desconhecido dos espectadores.
Na minha opinião esta foi talvez uma das grandes apostas da TVI como à muito não se via.
Comentários
Enviar um comentário