Avançar para o conteúdo principal

Morde & Assopra: Alice chora ao saber que foi 'trocada' por mercearia

O chão de Alice (Marina Ruy Barbosa) cai ao saber que é filha da empregada. Revoltada ao descobrir que foi enganada a vida inteira, decide ir à casa de Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré) para entender o motivo da adoção. Mas, o que era ruim fica ainda pior quando eles revelam que, em um momento de desespero, deram a menina em troca da mercearia.
“Todo mundo me enganou o tempo todo! Eu quero saber: por que vocês me deram? Eu era feia? Eu era chata? Por que vocês me deram?!”, indaga, assim que chega à mercearia.
Preocupada com a filha, Lilian pede para conversarem em casa, e tenta explicar seus motivos. Primeiro, ela revela que Áureo (André Gonçalves) queria uma irmãzinha, mas Minerva (Elizabeth Savalla) não podia mais ter filhos e Moisés completa: “Eu estava desempregado há meses. Eu não tinha como te sustentar, Alice”.
Lilian deixa claro que sempre foi contra a adoção, mas não teve opção: “Sempre fui contra esse trato! Só que a gente não tinha como te sustentar. Mas mesmo assim, eu estava disposta a qualquer coisa pra ficar com você. Mas ele... Ele me convenceu.”, revela.
“Eu convenci porque era o melhor pra você, Alice. Ser criada por uma família rica, com condições!”, completa o dono da mercearia.
Alice quer saber como foi a negociação e Moisés explica que Isaías (Ary Fontoura) deu a mercearia para eles e a registrou como se fosse sua filha. “Vocês me venderam! Eu não sei quem eu odeio mais!”, conclui a patricinha.
E agora, de que lado Alice vai ficar? Dos pais biológicos ou adotivos? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na quinta-feira, dia 21 de julho. Não perca!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida