Roni vive implicando com Xicão (Wendell Bendelack) em Insensato Coração, mas o promoter salvará a vida do braço direito de Sueli (Louise Cardoso) nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Xicão será agredido por um grupo de pitboys e só escapará da surra porque Roni irá defendê-lo.
O ataque ocorrerá em uma rua de Copacabana, próximo a uma boate gay. Roni e Xicão irão juntos ao local mas, antes de entrar, o garçom resolverá comer um esfirra em uma birosca da Barata Ribeiro (uma das ruas mais movimentadas do bairro carioca).
Roni irá na direção da boate, enquanto Xicão seguirá sozinho. Ele já estará voltando ao encontro do amigo quando perceberá que está sendo seguido por um grupo de quatro pitboys. Xicão ainda tentará fugir, mas acabará alcançado.
Por sorte, Roni estranhará a demora do garçom e irá atrás dele. Ele verá o amigo sendo atacado pela gangue. Xicão tentará se defender, mas não resistirá aos socos e chutes violentos do grupo.
Roni gritará pela polícia mas ao ver que ninguém se aproxima para ajudar, ele pegará algumas pedras portuguesas que estão soltas no chão e jogará na direção dos agressores. Um deles será atingido na cabeça e outro, na testa. O grupo sairá correndo.
— Xicão! Me diz que cê tá vivo!
— E vaso ruim quebra fácil? — responderá Xicão, que receberá todo o apoio de Sueli após o incidente.
Tudo a leva crer que um dos agressores de Xicão terá sido Vinícius (Thiago Martins). No mesmo dia em que o garçom levará a surra, o filho de Oscar (Luigi Baricelli) chegará em casa com um machucado na cabeça. Ele dirá a Gilda (Helena Fernandes) que bateu com a testa ao entrar no carro de um amigo, mas a madrastra, obviamente, desconfiará.
Comentários
Enviar um comentário