Henri Castelli é apaixonado por triciclos. Além de pilotar muito bem, o ator se interessa por todo o processo de montagem do automóvel e costuma usá-lo no seu dia-a-dia. A convite do Estrelas, ele e Angélica se encontraram em uma oficina mecânica para que ele falasse sobre esse hobby. “O triciclo não é moto nem carro, é a mistura dos dois”, explicou Henri.
O ator afirma que buscou o triciclo pela segurança que ele oferece sem deixar de proporcionar ao piloto a sensação de liberdade das motos. “Não gosto de velocidade, o triciclo é mais de passeio e tem essa coisa de vento na cara, de liberdade…”, garante. Henri ensinou para Angélica como montar um triciclo, fez os últimos ajustes – como conferir o óleo e apertar o retrovisor – e mostrou que o mais bacana é a possibilidade de montá-lo usando as cores e os desenhos que o piloto quiser. “A criatividade fica por conta do dono para decorar. Você pode customizar do jeito que quiser”, explicou ele.
Na vida de Henri, o triciclo passou a ser seu meio de transporte para ir para o trabalho, às compras e até para viagens mais aventureiras. “Estou montando um novo. A minha idéia é viajar para a Argentina com ele”, contou o ator, que convidou Angélica para um passeio pela orla do Rio de Janeiro na sua garupa.
Comentários
Enviar um comentário