Em meio a uma reviravolta de sua personagem em Cordel Encantado, Lucy Ramos contou que ela mesma ficou surpresa com o triângulo amoroso que Maria Cesária está prestes a formar com Augusto e Herculano (Domingos Montagner). Em entrevista, a atriz de 28 anos revelou que torce descaradamente para que a cozinheira termine com o rei de Seráfia.
- Ah, eu quero que eles se casem. Já imaginou que lindo a Cesária de rainha?
Lucy contou como se preparou para interpretar a doce cozinheira da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid. E, difícil de acreditar, lembrou os tempos em que tinha um comportamento para lá de agressivo. Explica-se: na adolescência, Lucy fez aulas de futebol e chegou a disputar vários torneios.
- Eu brigava com todo mundo, xingava - diverte-se a atriz, que jogava como zagueira.
"Eu cozinho bem, me viro superbem, mas fiz algumas aulas (de culinária), sim. O papel nem exigia esse laboratório, pois a Maria Cesária tem esse dom, esse jeito de cozinhar com o coração. Mas eu quis fazer para pegar algumas coisinhas, como gestual. Também tive que aprender a apurar o paladar, apurar o olfato, conhecer coisas que eu não conhecia".
"Essa história do Herculano (personagem e Domingos Montagner que se encata por Maria Cesária, em Cordel Encantado) foi uma surpresa. Estavam todos tão envolvidos com o romance de Cesária e Augusto que não pensavam que podia chegar uma terceira pessoa, o que para mim é ótimo. Mas eu torço para que eles (Maria Cesária e Augusto) se casem. Imagina a Cesária de rainha...."
"Eu gostava muito de jogar futebol, fui para uma escolinha, participei de vários campeonatos e ganhei medalha, troféu... Foi uma fase, eu era muito nova, tinha 13, 14 anos. Naquele momento eu imaginava que seria uma jogadora. Jogava como zagueira central e brigava com todo mundo, xingava".
Comentários
Enviar um comentário