Avançar para o conteúdo principal

Carolinie Figueiredo: 'Quando ela mexe é emocionante ',

Grávida de cinco meses de Bruna Luz, sua primeira filha com Guga Coelho, Carolinie Figueiredo tem tido certa dificuldade para conversar com suas amigas (entre as mais próximas estão Sophie Charlotte, Nathalia Dill e Bianca Bin - as duas últimas no elenco de Cordel Encantado). Enquanto elas falam de assuntos profissionais e projetos para TV, Carolinie só tem um assunto: os preparativos para a chegada de Bruna Luz.
- Por isso estou achando ótimo fazer a ioga para gestantes. Lá, as mulheres falam a minha língua - brinca a atriz, de 22 anos.
Além da ioga, Carolinie tem feito natação e hidroginástica. Superada a fase dos enjoos, ela está cheia de disposição. E alterna a rotina de exercícios com a arrumação do quartinho de Bruna Luz. As paredes estão sendo pintadas no momento, de azul e lilás, para depois ganharem adesivos em formato de borboleta.
- Minha sogra (a autora Ana Maria Moretzsohn) trouxe uns bichinhos 3D de Buenos Aires que vamos colocar nas paredes também. Tudo inspirado na natureza - diz.
Carolinie, que ficou famosa na internet depois que um vídeo em que aparece filosofando caiu na Rede, explica o nome da filha. Ela sempre sonhou em batizá-la de "Luz". Mas Guga gostava de Bruna e eles resolveram juntar os dois nomes.
- Bruna quer dizer morena, escura. Tem tudo a ver. Ela já vai nascer sabendo o que o paradoxo da vida. Contraditória como queremos que ela seja - declara Carolinie, que sonha com o parto normal. - Todo mundo tem medo, né? Pois eu tenho medo é de agulha, soro, hospital... meu medo é da cesariana.
Na ioga, ela já vem fazendo exercícios respiratórios e outros para fortalecer a musculatura abdominal. Mas o que deixa a atriz feliz mesmo é quando Bruna Luz dá seus chutes lá de dentro da barriga.
- Quando ela mexe é emocionate - diz. - Outro dia, o Guga pôs a mão na minha barriga e ela deu o maior chutão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)