Há uns meses Maria João Mira, autora de "Anjo Meu", havia dito a uma publicação nacional que acreditava que quando um projecto estava a correr mal é porque o seu autor não está a fazer um bom trabalho, cabendo - lhe a ele assumir o erro e emenda - lo.
Com "Anjo Meu" a perder terreno de dia para dia, parece que a guionista fez das suas palavras, acções. É que dentro de poucas semanas a novela ganhará um outro ritmo.
João Reis está de saída da trama com o seu Geraldo a ter um fim antecipado (ainda não conhecido). Ora a Vila do Anjo passa a ter um novo protagonista: Nuno Homem de Sá (que transita de "Sedução") para interpretar o papel de Alípio, o ex.marido de Joana Rita que todos julgavam morto.
De "Espírito Indomável" vem ainda Luísa Cruz, a engraçada Mimi, que agora dará vida a "Concha", a irmã de Simone. Destino igual (o de entrada na novela) têm Ana Mafalda e Silvie Dias que estarão de volta à Ficção Nacional.
4 entradas, 1 saída e uma enorme reviravolta, são os ingredientes que Maria João Mira preparou para dar novas asas ao anjinho enfraquecido! Será que resulta?
Comentários
Enviar um comentário