William quebra a tradição
William de Inglaterra vai ignorar séculos de tradição quando se casar com Kate Middleton: o príncipe diz que não vai usar aliança.
Segundo a revista “People”, William nem sequer vai receber um anel de Kate quando, na cerimónia, chegar a altura de trocar as alianças e os votos. William já disse que quer que haja só um anel no casamento, que pertencerá a Kate.
Uma fonte próxima da realeza britânica confirmou a intenção: “Só vai haver uma aliança, cumprindo o desejo do casal.”
Já se sabe que o anel de casamento que Kate vai usar está a ser feito com ouro guardado nos cofres reais desde que foi extraído da mina de Anglesey, uma aldeia de Gales. O autor da jóia deverá ser Harry Collins, o joalheiro da Coroa.
William e Kate casam-se já no próximo dia 29, na Abadia de Westminster, em Londres.
campeonato paulista
3 Corinthians 34 16 10 4 2 30 10 20 70.8
4 Santos 34 17 10 4 3 37 20 17 66.7
5 Oeste 27 17 8 3 6 22 15 7 52.9
6 Mirassol 27 17 8 3 6 23 23 0 52.9
7 Ponte Preta 26 16 7 5 4 18 13 5 54.2
8 Paulista 25 17 7 4 6 23 20 3 49
9 São Caetano 23 17 6 5 6 20 19 1 45.1
10 Americana 22 17 7 1 9 20 18 2 43.1
11 Portuguesa 22 17 6 4 7 22 23 -1 43.1
12 Mogi Mirim 21 17 6 3 8 20 25 -5 41.2
13 Bragantino 19 16 5 4 7 18 24 -6 39.6
14 Botafogo-SP 17 16 4 5 7 18 26 -8 35.4
15 Noroeste 17 17 3 8 6 20 29 -9 33.3
16 Ituano 15 17 4 3 10 19 30 -11 29.4
17 Linense 15 17 4 3 10 19 30 -11 29.4
18 São Bernardo 15 17 4 3 10 19 34 -15 29.4
19 Santo André 15 16 2 9 5 12 22 -10 31.2
20 Prudente 11 16 2 5 9 17 32 -15 22.9
Garra de Kleber supera a arte de Neymar: Verdão vence Peixe na Vila
Santos e Palmeiras jogaram de igual para igual, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Paulistão. Ambos tiveram chances, lutaram muito por cada centímetro de campo. Fizeram do clássico o que um clássico deve ser. Quem fez a diferença foi Kleber. O Gladiador, com seu estilo guerreiro, que não desiste nunca das jogadas, encarando cada lance como se fosse o último de sua carreira, foi premiado pela luta com um gol aos 34 minutos do segundo tempo, o único gol da partida, que garantiu ao Verdão a vitória e a permanência na liderança do estadual com 38 pontos. Veja o gol no vídeo acima. O Santos se mantém em quarto, com 34. Se por um lado Neymar driblou muito, criou suas chances, mas não conseguiu completar, por outro Kleber não perdoou na única oportunidade clara que teve.
Com o resultado, o Verdão segura um tabu que dura dois anos. A última vitória santista nesse clássico ocorreu no dia 18 de abril de 2009. Desde então, seis jogos, com quatro vitórias palmeirenses e dois empates.
Jogo tenso
O jogo começou nervoso. Neymar e Kleber começaram a se estranhar logo no início, quando o Gladiador abriu os braços e acertou o astro santista, que passou a dar chilique. O santista revidou o golpe em Kleber num carrinho - levou amarelo, e ficou esbravejando com o árbitro e com os adversários. Ele ainda travou um duelo particular com Cicinho, que o marcou implacavelmente. Chegaram a trocar insultos durante parte do primeiro tempo. O santista chegou até a acertar um tapa no adversário e só não foi expulso porque o árbitro aliviou.
Após se livrar do vermelho, o astro santista esfriou a cabeça e passou a se preocupar mais em jogar bola. Então, aos 13 minutos, acertou um lindo lançamento, da esquerda para a direita, para Elano, que, como um ponta, foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 do Peixe, porém, bancou jogador do Inacreditável Futebol Clube. Dentro da pequena área, com o gol aberto à sua frente, ele conseguiu fazer o mais difícil: jogar para fora. Aliás, o craque alvinegro teve uma atuação apenas discreta.
O Peixe voltaria a ameaçar aos 16, numa cobrança de falta de Elano lá da intermediária. Ele mandou uma bomba de pé direito. A bola viajou rente ao gramado molhado. Deola bancou o líbero do vôlei e salvou de manchete.
Marcando muito bem, o Palmeiras controlava as investidas do Santos e tentava incomodar a zaga santista. Faltava, porém, alguém para combinar jogadas com Kleber. O atacante alviverde batalhava sozinho. Batia, caía, levantava, insistia. Justificou o apelido de Gladiador, mas não conseguiu ameaçar a meta defendida por Rafael. Dessa forma, o jogo se tornou monótono, com muitas divididas no meio de campo e quase nenhuma chance de gol.
Até então, o goleiro santista apenas assistia à partida. Até que levou um susto aos 41 minutos, quando Marcos Assunção mandou uma bomba de fora da área. A bola beijou o bico direito do travessão. Não entrou por uma questão de centímetros.
Gladiador resolve
O segundo tempo foi muito mais emocionante. Os dois times deixaram de lado a cautela e passaram a se atacar. Logo aos 8 minutos, Marcos Assunção cobrou falta da direita e acertou a trave. Passado o susto, o Santos retomou o controle do jogo e passou a cercar o adversário, deixando, porém, espaços para os contra-ataques do Verdão.
O jogo era lá e cá. Os dois times chegaram até a balançar as redes, mas os gols foram invalidados, ambos por impedimento. Aos 15, Ganso achou Danilo livre pelo meio. O volante santista recebeu e chutou na saída de Deola. No entanto, ele estava adiantado e o gol foi anulado. Três minutos depois, foi a vez de Thiago Heleno mandar para as redes, escorando cruzamento de Marcos Assunção. No entanto, também estava impedido.
O Santos parecia mais perto do gol. Neymar, em jogadas individuais, conseguia ameaçar mais o gol de Deola, mas foi numa cabeçada de Durval que o goleiro operou o milagre da tarde. Aos 29, Ganso cobrou falta da esquerda na cabeça do zagueirão, que subiu livre e cabeceou para o chão. Deola conseguiu espalmar.
Acontece que o Palmeiras tem Kleber. O Gladiador continuava na toada do primeiro tempo. Com seu estilo argentino, lutava por espaços, fustigava os zagueiros, cavava faltas. A diferença é que, aos 34 minutos, finalmente ele achou alguém para tabelar. Ele recebeu pela meia esquerda. Primeiro reclamou que ninguém encostava. Até que Patrick veio. Ele jogou no companheiro e correu, para a área. O passe veio por cima, de cavadinha. O Gladiador recebeu de frente para Rafael, chutou de pé direito, alto, sem chance para Rafael, e teve sua luta premiada.
"A Ressaca: Parte II"
A Ressaca: Parte II" retrata a viagem dos já conhecidos Phil, Stu, Alan e Doug a Bangkok para o casamento de Stu. Depois dos acontecimentos decorridos na despedida de solteiro em Las Vegas, Stu decide planear muito bem a comemoração. Contudo, nada corre como ele espera! Num verdadeiro paraíso sexual, os quatro amigos vêm-se envolvidos em novas confusões que, como se pode calcular, ninguém estava à espera. Depois de mais uma noite de loucura, acordam sem saber o que se passou nas horas anteriores. Decidem então seguir algumas pistas para descobrir o que lhes aconteceu.
O trailer online desta nova comédia realizada por Todd Phillips foi lançado na Internet pela empresa Apple. Como o original foi adorado pelas audiências e conseguiu bastantes lucros nas bilheteiras, este recente filme tem então uma oportunidade de continuar o sucesso do seu antecessor. Com Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms nos principais papéis, será, seguramente, um filme para soltar umas boas gargalhadas. Se ficou cheio de curiosidade, terá ainda de esperar uns meses pois a estreia de "A Ressaca: Parte II" está agendada apenas para 2 de Junho.
‘Não sei o que aconteceu’, diz mãe de menino morto por vizinho no Rio
“Até agora não sei o que aconteceu. Sei que ele saiu para comprar açaí e, quando soube que ele estava machucado, já tinham levado ele para o hospital”, contou Viviane dos Santos Maurício, mãe de Vinícius, de 6 anos, que morreu depois de ser atingido por um disparo de uma pistola para cravar pinos (ferramenta usada para fixação de placas de gesso). O disparo, que teria sido acidental, foi feito por um vizinho que mora perto da família, em Curicica, Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Segundo familiares, Vinícius estava próximo a um beco perto de casa, quando foi atingido na perna. Os vizinhos contam que o homem que disparou mora em uma casa próxima da onde Vinícius brincava. “Ele fugiu pelo muro depois que atirou. Ele bebe muito, não sabemos o que aconteceu”, explicou Nathalia Maurício, tia da vítima.
'Era um menino brincalhão', diz mãe
“Ele era um menino brincalhão, alegre e ia começar na escola agora”, disse Viviane, que carrega em seu braço esquerdo uma tatuagem com o nome de Vinicius. Além dele, ela tem mais dois filhos. Matheus, o mais velho, de 8 anos, brincava com o irmão minutos antes da tragédia.
“Eu estava brincando com ele. Só que começou a relampejar e eu tenho muito medo. Por isso voltei para casa. Eu chamei ele, mas ele quis ficar lá brincando”, contou Matheus.
A polícia não tem informações sobre o paradeiro do homem que disparou a arma. O enterro está marcado para 15h deste domingo (3) no Cemitério de Jacarepaguá, no Pechincha.
Como foi
O caso ocorreu na Estrada do Guerenguê, em Curicica, em Jacarepaguá, na noite de sábado (2). Segundo a polícia, o disparo teria sido acidental, causado pelo vizinho, que limpava o equipamento.
O menino chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, também em Jacarepaguá, mas não resistiu. Segundo a PM, o disparo acertou a artéria femoral da criança. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).
NOTICIA URGENTE FICA POR AQUI |
1 | Palmeiras | 38 | 17 | 11 | 5 | 1 | 25 | 6 | 19 | 74.5 |
Comentários
Enviar um comentário