É vivendo e revivendo as saudades de ver as novelas antigas. E isso o Viva sabe muito bem fazer, pelo visto.
Depois de decidir por Roque Santeiro para o lugar de Vale Tudo, a partir de julho, mais uma novidade agita o mundo das novelas do canal.
É que ele vai ganhar um novo horário de novelas. O Viva, que já tem três horários (00h45, com reprise a 12h, 15h30 e 16h30), colocará à 13h30 uma nova novela, provavelmente direcionada para os grandes sucessos exibidos às seis horas pela Globo.
Para tanto, surgem as primeiras candidatas: FELICIDADE E HISTÓRIA DE AMOR, sucessos de Manoel Carlos
Felicidade foi exibida entre 1991 e 1992, conquistando grande audiência e simpatia com o público, com uma colorida e fascinante história protagonizada por Tony Ramos e Maitê Proença, na fictícia cidade de Vila Feliz. Na Globo, já foi reprisada em 1998, numa versão curtíssima de 55 capítulos.
Já História de Amor foi apresentada em 1995, com o mesmo sucesso da outra novela, porém, com mais amor do que nunca. Regina Duarte, José Mayer e Carla Marins foram o trio amoroso que emocionaram o país. Diferentemente de Felicidade, foi bem mais feliz no Vale a Pena Ver de Novo, ao ser reexibida de 2001 a 2002, com duração de seis meses e meio, e alta audiência para as tardes.
Qual é a sua preferência?
Comentários
Enviar um comentário