Avançar para o conteúdo principal

NOTÍCIA URGENTE - EDIÇÃO Nº2

NOTICIA URGENTE
DIA 12/03/2011
EDIÇÃO Nº2
NO COMANDO DE
LUIZ ANDRÉ ALVIM


Diego Souza chega ao Rio para fazer exames e assinar contrato
Provável novo camisa 10 do Vasco, Diego Souza já acertou sua rescisão com o Atlético-MG e desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira. Nesa quarta, vai fazer exames médicos e assinar contrato com o clube de São Januário. Se tudo correr dentro do planejado, é possível que ele já seja apresentado oficialmente ainda na quarta se houver tempo hábil. No reformado vestiário cruzmaltino, já há um armário reservado para o jogador.

O valor da transação é de cerca de R$ 1,150 milhão. A equipe da Colina fez a negociação em parceria com a empresa Traffic, que já detinha uma parte dos direitos do atleta, de 25 anos. Apesar de atualmente estar na reserva do time mineiro, Diego Souza estava treinando normalmente e era utilizado durante as partidas. Ele acredita que poderá fazer sua estreia no novo clube em breve, assim que conseguir ser regularizado.

Contratado pelo Galo por cerca de R$ 7 milhões, Diego Souza não conseguiu repetir em Minas o grande destaque que teve com a camisa do Palmeiras. O meia foi revelado no Fluminense e teve passagens por Benfica, Flamengo, Grêmio e Palmeiras antes de chegar ao Atlético. Além disso, já defendeu a Seleção Brasileira. Ele foi eleito o craque do Brasileiro de 2009, quando defendia o Palmeiras.


Walcyr Carrasco aposta em comédia romântica para manter audiência alta das 19hs
Se você é noveleiro, prepare-se para acompanhar sonhos, futuro, passado, tradição e modernidade. É com esta mistura que Walcyr Carrasco fará sua próxima novela das 19h. “Morde & Assopra” não é um texto de humor, muito menos um folhetim dramático. Walcyr Carrasco colocará no ar uma comédia- romântica, gênero que agrada ao público feminino, aos jovens e possibilita das emoções mais intensas às gargalhadas mais soltas. São Paulo, Tóquio, robô, dinossauros, homem vestido de mulher … E tudo começa na montanha mais alta do Japão. Lá, a paleontóloga Júlia faz de tudo para encontrar os restos de um réptil marinho extinto há milhões de anos. Bem longe dali, na cidade Preciosa, um fazendeiro, Abner, precisa lutar para manter cada pé de café de sua fazenda. Disso depende a sobrevivência de sua família. Ícaro quer construir um robô que reproduza com exatidão Naomi, mulher que amou e perdeu em um trágico acidente. E não é que consegue? Tudo nisso misturado dará uma nova história que começa a ser contada no dia 21 de março. O autor também vai tratar com muito humor as loucuras que são feitas pela beleza e, como bom chocólatra, desenvolveu uma personagem viciada em chocolates que não medirá esforços para manter a forma. Walcyr Carrasco quer provocar gargalhada e escreveu para Otaviano Costa um personagem engraçado que, para não pagar pensão alimentícia, sai de São Paulo e se veste de mulher … confusão à vista! A novela tem sinais de que funcionará, mas se isso realmente vai acontecer só o tempo dirá, afinal o melhor juiz ainda é o telespectador.

Praticamente no mesmo horário, a Record exibirá Rebelde. A data exata da estreia ainda é mantida em sigilo, mas será próxima a “Morde & Assopra”.


Cobras & Lagartos vem subinho de audiencia no blog VIVER


Cobras & Lagartos cuja autoria é de João Emanuel Carneiro foi uma trama que revitalizou o horário das 7 da Rede Globo e fez sucesso, prova disso foi a sua média geral de 44 pontos com picos de 49 ocupando assim a vice-liderança entre as novelas mais assistidas nesse horário na década de 2000, sendo superada apenas por Da Cor do Pecado, ambas do mesmo autor.
A ação de Cobras & lagartos se desenvolvia em uma sofisticada loja de departamentos, a Luxus, e um grande centro de comércio popular, o Saara. O cenário da Luxus foi montado em uma área de 4.100m2 construído no Projac, Rio de Janeiro. Como uma grande catedral greco-romana, a Luxus tinha um pé direito de 15m e três andares. Suas entradas e colunas eram suntuosas. Para criar um contraste com a arquitetura imponente, a equipe lançou mão da plotagem: a não ser a janela, todos os detalhes da Luxus eram plotados. Com isso, todos os tipos de animais e plantas podiam ser encontrados no cenário. No teto, havia um céu azul cheio de anjos. Em outra ala, o céu era azul escuro com estrelas e havia ainda uma ala com o céu claro, cheio de araras e pássaros.
Já a cenografia do Saara era extremamente realista e reproduzia o grande centro de comércio popular no centro do Rio de Janeiro. O cenário também foi construído no Projac, numa área de mais de 1.200m2. As ruas do Saara também receberam plotagem.
Para montar o interior da Luxus, a equipe de produção e direção de arte trabalhou em conjunto, recheando o espaço de novidades e exclusividades da moda. As peças expostas na loja de departamentos mudavam com muita freqüência, quase diariamente, o que exigia um garimpo constante de objetos diferentes e sofisticados.
Para criar o local onde a personagem Bel faz experimentações com essências e produz perfumes, foram providenciados leques de vidros de essências, misturadores e vidrinhos para fazer as composições.
O figurino de Cobras & lagartos chamou a atenção do público. O visual da calculista Leona era composto de peças em cores fortes e modelos bem ousados, como botas de cano alto e calças de montaria. Com as unhas sempre pintadas de vermelho e os longos cabelos pintados de loiro quase branco, Leona lançou moda entre as mulheres. A atriz Carolina Dieckmann usou um aplique para seu cabelo ficar ainda mais longo.
A personagem Bel era seu oposto. A heroína da história vestia-se com roupas leves e românticas, em cores pastéis.
O figurino de Ellen também merece destaque. Consumista de artigos de grife, Ellen usa as roupas da moda, assinadas por estilistas renomados. Para ficar com um visual mais moderno, a atriz Taís Araújo alongou, alisou e clareou o cabelo.
A perua Milu guardava em seu guarda-roupa trajes que foram moda há décadas atrás. Ela se orgulha de mostrar suas peças de costureiros como Yves Saint Laurent e nem se incomoda com o aspecto envelhecido e com o cheiro de mofo das roupas.
Em determinado momento da história, Ellen fica careca. Para compor o novo visual de Taís Araújo foram necessárias mais de 3 horas de preparo, incluindo a produção de toucas cor da pele e sua colocação na cabeça da atriz. A maquiadora de efeitos, Betty Baumgarten, fez um molde da cabeça de Taís Araújo. Em seguida, produziu três touca de látex. Nas extremidades da careca, foi usada uma cola especial e, depois, uma maquiagem para igualar o tom de pele do rosto ao da touca.
Entre os personagens masculinos, o figurino de Omar era marcado por roupas de cores escuras. Quando Omar se disfarçava de Pereira, o ator Francisco Cuoco passava por uma transformação: colocava bigode, uma peruca com cabelos mais escuros, tirava as lentes azuis que Omar usava e clareava a pele, com efeitos da maquiagem. Foguinho vestia-se da forma mais descombinada possível, chamando a atenção de todos. Para compor o personagem, o ator Lázaro Ramos descoloriu o cabelo e o bigode. O personagem Estevão ganhou ternos e roupas em tons claros.
Sucesso de audiência, Cobras & lagartos é a segunda novela assinada pelo autor João Emanuel Carneiro na TV Globo. A primeira foi Da cor do pecado, exibida em 2004, e também contou com Taís Araújo no elenco, um dos destaques da trama.
Cobras & lagartos foi a primeira novela do ator Lázaro Ramos, que brilhou como o atrapalhado e carismático Foguinho.
A campanha de lançamento da novela foi inovadora. A Central Globo de Comunicação (CGCOM) criou, em parceria com a empresa Rio 360º Comunicação, uma campanha bem-humorada, com ações promocionais no Rio de Janeiro e São Paulo. Durante alguns dias antes da estréia da novela, pipas e marionetes gigantes com formato de cobras e lagartos fizeram um desfile nos principais pontos de concentração de público no Rio de Janeiro e São Paulo. Na véspera da estréia da novela, domingo, dia 23, carros de som passearam pelas duas cidades ao som de uma marchinha especialmente composta para o evento, distribuindo máscaras de cobras e lagartos.
Foram lançadas três trilhas sonoras da novela. A primeira, nacional, reunia sucessos como Erva venenosa, de Rita Lee, Quando a chuva passar, de Ivete Sangalo, O sol, de Jota Quest, e Pra ser sincero, de Marisa Monte. Novidades como a regravação de Perlla de Totalmente demais (Arnando Brandão, Tavinho Paes e Robério Rafael) e da canção The frog, de Sergio Mendes, também integravam a seleção.
Na trilha internacional, destaque para Advertising space, de Robbie Williams, From the bottom of my heart, de Stevie Wonder, Stcikwitu, de Pussycat Dolls, e No worries,de Simon Webbe.
A terceira trilha, que levou o nome de trilha Saara, contou com uma seleção musical inspirada na Rádio Saara, a rádio do centro de comércio popular do Rio de Janeiro. Com sertanejo, axé, rap, funk e outros ritmos, a seleção trazia musicas como Pega geral, de Dudu Nobre, Rap do Real, de Pedro Luís e a Parede, O show, de MC Leozinho, e Piriripiti, do grupo Babado Novo.
Atualmente é atração no blog CANAL VIVER


Renato fica arrasado com o beijo de Marcela e Edgar
Renato fica arrasado com o beijo de Marcela e Edgar

Edgar (Caio Castro) não consegue mais segurar sua ansiedade para ter Marcela (Isis Valverde) de volta. Ele está tentando respeitar o tempo que a mineira pediu, mas resolve deixar suas intenções mais claras.
Quando Marcela está saindo da redação da Moda Brasil, dá de cara com Edgar à sua espera. "Estou vendo que você está com pressa... mas precisava dizer que te amo e quero você ao meu lado pelo resto da vida. E, se você não quiser ficar comigo, eu vou te esperar. E vou te provar que sou o homem certo para você. E vou fazer você me amar de novo, e ainda mais que antes... porque nenhum homem vai te amar como eu", declara-se.
Ele a beija apaixonadamente e, sensibilizada com a declaração, Marcela se rende ao beijo. Renato (Guilherme Winter) vem andando na direção deles e se depara com a cena.
Muito abalado, o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) vai embora sem ser notado. A colunista fica balançada com o que acabou de acontecer, mas Edgar deixa claro que não está cobrando nenhuma resposta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

Benfica vs Fundação Luís Figo ( RTP1 ) Jogo de Solidariedade

Jogo Contra a Fome 2012, entre as equipas do Benfica e Fundação Luís Figo, em  partida que se realizou no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 18 de Julho de 2012.

Morde & Assopra ( Globo ) Capítulo 179 - Último Capítulo - 14/10/2011

Sexta-feira, 14/10/2011 - Capítulo 179 Último capítulo da novela Morde e Assopra Naomi conta seu segredo para Ícaro. Celeste viaja para posar nua e deixa Vitório com Salomé. Marcos e Natália reafirmam amor entre eles. Minerva ganha a eleição em Preciosa. Minerva e Isaías reatam o casamento. Áureo e Élcio fazem show em boate paulista. Guilherme vai à igreja rezar por Dulce. Debilitada por causa do câncer, Dulce morre. Tonica segue Júlia, Abner e Cristiano. Júlia acha o crânio do titanossauro. Dinossauros matam John e Virgínia. Júlia reencontra os pais. Abner e Júlia se reconciliam. Abner e Júlia se casam. Júlia discursa em defesa da pesquisa arqueológica. Zariguim ganha uma namorada. Naomi revela para Ícaro que está grávida. Júlia e Abner aprendem a viver com as diferenças.

A GUERREIRA | Depois de Alterar o Nome da Novela Brasileira, SIC Adapta o Logótipo.

Depois de, na próxima segunda-feira, a SIC estrear a novela portuguesa  Sol de Inverno ,  A Guerreira   será a produção que se segue a chegar ao ecrã da estação. A data de estreia desta novela brasileira será dia 23 de setembro, chegando para substituir  Páginas da Vida  que está perto do fim. No Brasil, a novela de Glória Perez, autora de produções como  O Clone ,  América  e  Caminho das Índias , teve o nome de Salve Jorge. Cá em Portugal, preparada para ser exibida pela SIC, ganhou o nome de  A Guerreira . Esta produção foi exibida entre 2012 e 2013 no «horário das nove» da TV Globo, tendo sucedido  Avenida Brasil  e antecedido  Amor à Vida . Com a mudança de nome, a SIC viu-se obrigada a alterar o logótipo original da novela. Confira agora a mudança, comparando os dois logótipos da mesma produção brasileira. A Guerreira (Salve Jorge, no Brasil), estreia dia 23 de Setembro substituindo ' Páginas da Vida '. Fonte: A Televisão - Portugal

O REI DO GADO | Capítulo 064 - 09/04/2015 (Globo - Brasil)