Cantora apanhada sob a influência de substâncias suspeitas
Christina Aguilera e o namorado, o produtor Matthew Rutler, foram detidos pelas autoridades norte-americanas por alegadamente se encontrarem sob a influência de substâncias suspeitas. A detenção aconteceu na terça-feira de manhã, de acordo com o site TMZ.
A notícia avança que o Matthew estava a conduzir quando foi parado pelas autoridades. Os dois teriam apresentado um comportamento estranho, o que levou à detenção, eram 2h45 da manhã. O site cita uma fonte policial que afirma que Christina estava "extremamente intoxicada" e "incapaz de cuidar de si própria".
Em conferência de imprensa, as autoridades policiais confirmaram a notícia e adiantaram que a cantora já foi libertada. Esteve detida até que "estivesse em condições" para sair. Já o namorado, Matthew Rutler, teve de pagar uma fiança de 30 mil dólares, qualquer coisa como 22 mil euros, para sair em liberdade.
Questionado sobre se os detidos estavam sob a influência de álcool ou de drogas, o porta-voz da polícia respondeu que a fiança nos casos de embriaguez é de cinco mil dólares e não de 30 mil, o que confirma a acusação do uso de estupefacientes.
Os representantes de Christina Aguilera ainda não reagiram à notícia.
Comentários
Enviar um comentário