Avançar para o conteúdo principal

BASTIDORES

ESTA NO AR! BASTIDORES
SEXTA-FEIRA 25/03/2011

Justiça decreta prisão preventiva de PMs que balearam adolescente
A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de sete policiais militares que atacaram um adolescente de 14 anos em Manaus. O crime aconteceu no ano passado.
A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de sete policiais militares que atacaram um adolescente de 14 anos em Manaus. O crime aconteceu no ano passado.
As imagens de um circuito de vigilância mostram o momento em que o adolescente é cercado por homens da unidade tática da Polícia Militar. Mesmo desarmado e sem esboçar qualquer reação, ele é baleado.
Ao todo, foram cinco disparos: quatro no tórax e um na mão. O menor disse que só não foi executado no muro da casa onde morava porque outro policial impediu.
O crime ocorreu no ano passado e chegou ao conhecimento das autoridades em fevereiro. Somente nesta semana, depois que a denúncia veio a público, o Comando da Polícia Militar decidiu afastar os envolvidos.
No início da noite desta quinta-feira (24), a Justiça decretou a prisão preventiva dos policiais, que podem ser expulsos da corporação.
O adolescente foi incluído com a família no Programa de Proteção a Testemunhas. A violência policial no Amazonas motivou notas de repúdio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

As baixinhas de Hollywood Parte 1
Talento não rima com altura
As baixinhas de Hollywood
Elas são as baixinhas de serviço em Hollywood.
Quem disse que para se ser estrela de Hollywood era preciso ser alta? Na terra das estrelas, não faltam famosas com pouco mais de 150 cm de altura. Na maior parte dos casos, nem se percebe que elas são baixinhas porque fotógrafos, realizadores e estilistas ajudam a disfarçar e a verdade é que o talento não é nada proporcional à altura.
Madonna, Salma Hayek, Scarlett Johansson são todas "baixotas". Mas a maior parte das pessoas nunca deram por ela.
Quer saber quem mais anda perto do metro e meio de altura? Entre na nossa galeria e descubra.
As baixinhas de Hollywood
Eva Longoria (153 cm)
As baixinhas de Hollywood
Kim Kardashian (157 cm)
As baixinhas de Hollywood
Vanessa Hudgens (155 cm)
As baixinhas de Hollywood
Lilly Allen (157 cm)
As baixinhas de Hollywood
Kylie Minogue (152 cm)
As baixinhas de Hollywood
Mary Kate-Ashley Olsen (155 cm)
As baixinhas de Hollywood
Hilary Duff height (155 cm)
As baixinhas de Hollywood
Pink (160 cm)
As baixinhas de Hollywood
Salma Hayek (156 cm)

A segunda parte e na próxima segunda
não percam...

Adriana Calcanhotto - Eu Vivo a Sorrir
O novo álbum é editado a 21 de Março
Adriana Calcanhotto regressa em 2011 com um surpreendente álbum de originais. "O Micróbio do Samba" é editado a 21 de Março pela Arthouse/Valentim de Carvalho Multimédia em Portugal e pela Minha Música/Sony no Brasil. Este novo trabalho será lançado nos formatos digipack e vinil.
Composto por 12 novas canções, o disco foi gravado por Adriana Calcanhotto, que tocou violão na maioria dos temas, pelo baixista Alberto Continentino e por Domenico Lancellotti na bateria e percussão.
"O Micróbio do Samba" é o primeiro álbum de Adriana em que as músicas são todas de sua autoria, composições que "têm muito do Rio de Janeiro, cidade que escolhi para viver, do Rio Grande do Sul de onde venho, e de Portugal, que me apaixona", declara.
"A canção brasileira, de tantos nomes admiráveis, encontrou em Adriana Calcanhotto uma compositora notável, letrista atenta e sofisticada, reconhecida e integrada exemplarmente ao nobre ofício da composição popular.
Com esse novo disco, Adriana vai surpreender muita gente - porque, apesar de morar no Rio de Janeiro há muitos anos (...) quanto mais amadurece como artista criadora, mais mostra traços inequívocos do lugar de seu nascimento, ou seja, o Rio Grande do Sul. Há, de forma original e incontestável, o micróbio do samba nessa safra nova de suas canções. É um passo adiante em sua carreira de compositora popular.
O mundo inteiro ficará mais feliz com esse disco. O micróbio do samba veio para ficar."


Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião é uma produção cinematográfica brasileira, de género drama, lançado a 25 de fevereiro de 2011, dirigido por Marcus Baldini, produzido pela TV Zero e roteirizado por Antônia Pellegrino. É uma adaptação do best-seller literário O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa, de Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha). O filme, inicialmente, estava previsto para ser lançado em 16 de julho de 2010.


Raquel (Deborah Secco), é uma garota adotada por uma família de classe média alta que se rebelou aos 17 anos e fugiu da casa dos pais, abandonando os estudos em um colégio tradicional em São Paulo, para tornar-se garota de programa. Ficou famosa após começar a relatar suas experiências em um blog na internet
Deborah Secco - Bruna/Raquel

Cássio Gabus Mendes - Huldson
Drica Moraes - Larissa
Guta Ruiz - Carol
Fabuila Nascimento - Janine
Erika Puga - Mel
Simone Illiescu - Yasmin
Brenda Ligia - Kell
Cristina Lago - Gabi
Juliano Cazarré - Gustavo
Clarisse Abujamra - Celeste
Luciano Chirolli - Otto
Sérgio Guizé - Rodrigo
Gustavo Machado - Miguel
Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) - Hostess





AMANHA AQUI AS 13HS

BASTIDORES FICA POR HOJE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

Benfica vs Fundação Luís Figo ( RTP1 ) Jogo de Solidariedade

Jogo Contra a Fome 2012, entre as equipas do Benfica e Fundação Luís Figo, em  partida que se realizou no Estádio da Luz, em Lisboa, no dia 18 de Julho de 2012.

Morde & Assopra ( Globo ) Capítulo 179 - Último Capítulo - 14/10/2011

Sexta-feira, 14/10/2011 - Capítulo 179 Último capítulo da novela Morde e Assopra Naomi conta seu segredo para Ícaro. Celeste viaja para posar nua e deixa Vitório com Salomé. Marcos e Natália reafirmam amor entre eles. Minerva ganha a eleição em Preciosa. Minerva e Isaías reatam o casamento. Áureo e Élcio fazem show em boate paulista. Guilherme vai à igreja rezar por Dulce. Debilitada por causa do câncer, Dulce morre. Tonica segue Júlia, Abner e Cristiano. Júlia acha o crânio do titanossauro. Dinossauros matam John e Virgínia. Júlia reencontra os pais. Abner e Júlia se reconciliam. Abner e Júlia se casam. Júlia discursa em defesa da pesquisa arqueológica. Zariguim ganha uma namorada. Naomi revela para Ícaro que está grávida. Júlia e Abner aprendem a viver com as diferenças.

A GUERREIRA | Depois de Alterar o Nome da Novela Brasileira, SIC Adapta o Logótipo.

Depois de, na próxima segunda-feira, a SIC estrear a novela portuguesa  Sol de Inverno ,  A Guerreira   será a produção que se segue a chegar ao ecrã da estação. A data de estreia desta novela brasileira será dia 23 de setembro, chegando para substituir  Páginas da Vida  que está perto do fim. No Brasil, a novela de Glória Perez, autora de produções como  O Clone ,  América  e  Caminho das Índias , teve o nome de Salve Jorge. Cá em Portugal, preparada para ser exibida pela SIC, ganhou o nome de  A Guerreira . Esta produção foi exibida entre 2012 e 2013 no «horário das nove» da TV Globo, tendo sucedido  Avenida Brasil  e antecedido  Amor à Vida . Com a mudança de nome, a SIC viu-se obrigada a alterar o logótipo original da novela. Confira agora a mudança, comparando os dois logótipos da mesma produção brasileira. A Guerreira (Salve Jorge, no Brasil), estreia dia 23 de Setembro substituindo ' Páginas da Vida '. Fonte: A Televisão - Portugal

O REI DO GADO | Capítulo 064 - 09/04/2015 (Globo - Brasil)