Muda a trama, mudam os atores, mas as novelas das seis da Globo continuam emplacando um sucesso atrás do outro. Depois de Sete Vidas virar xodó de público e crítica, agora é a vez de Além do Tempo ganhar a preferência dos telespectadores. A pouco menos de um mês de trocar de fase, a trama escrita por Elizabeth Jhin colhe elogios e consolida média de 20 pontos de audiência. Tanto que, devido ao sucesso, foi esticada em cerca de 15 capítulos.
A aposta da autora é ambiciosa: para falar sobre reencarnação, trabalha com duas fases distintas – separadas por um salto de 150 anos no tempo –, ou seja, serão praticamente duas novelas em uma. A história começa na fictícia cidade de Campobello, no século 19. No capítulo 86, previsto para ir ao ar em 20 de outubro, salta para os dias atuais.
Elizabeth retomou a novela clássica, com mocinhos e vilões bem definidos e o amor entre Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes), mas manteve uma característica comum ao horário: a leveza. É um romance tradicional, com todos os seus elementos, que garante diversão com qualidade.
Comentários
Enviar um comentário