Avançar para o conteúdo principal

SANGUE BOM | Tito é o Sabotador - Capítulo 160 - Último - 01/11/2013

CENA FORTE: 

_Tito é o sabotador.
_Lara é cúmplice de Tito.
Os telespectadores da novela Sangue Bom (da Globo) aguardam o último capítulo do folhetim, que vai ao ar nesta sexta-feira, 1º, para descobrir o principal segredo da história: quem é o sabotador.
De acordo com o jornal "Extra", o responsável pelas armadilhas para incriminar Amora (Sophie Charlotte) é Tito (Rômulo Neto).
O jovem teria armado contra Amora para ajudar a ex-namorada Lara (Maria Helena Chira). Os nomes de Tito e Lara, inclusive, já tinham sido sugeridos como possíveis sabotadores.
A justificativa do playboy, que será preso, é de que imaginou que a ex-noiva comandaria o "Luxury" sem Amora no seu caminho. A apresentadora, entanto, diz que não sabia da trama de Tito.
Tito é descoberto por conta de um plano de Bento (Marco Pigossi), Douglas (Pedro Inoue) e Jonas (Sérgio Malheiros). Eles conseguem instalar um rastreador no celular de Socorro (Tatiana Alvim) e descobrem a localização da jovem, que some misteriosamente.
Com a ajuda da polícia, eles chegam no momento em que Tito iria atacar a ex-fã de Amora.
Os dois são presos e Tito confessa todos os crimes, inclusive a sabotagem do bufê do parque de Wilson (Marco Ricca), pai de Bento.

Sangue Bom termina desta sexta-feira dando vaga Além do Horizonte. Em Portugal é emitida pela SIC as 19:00.


Fonte: A Tarde
Foto: Pure People/Marcelo Soalheiro
Edição: Rede Alpha TV/Leandro Costa
Vídeo: Daylimotion/OPSJF


Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHORA DO DESTINO | Capítulo 163 - 30/07/2014 (SIC - Portugal)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

JÓIA RARA | Capítulo 174 - Último Capítulo - 04/04/2014 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)

DOIDA POR TI | Episódio 078 - 20/02/2013 (TVI - Portugal)

Roque Santeiro ( Globo ) Capitulo 174

SALVE JORGE | Capítulo 179 - Último Capítulo - 17/05/2013 (Globo - Brasil)

Lucélia Santos pode voltar às novelas da Globo

Divulgação Diretores da Globo teriam recomendado a seus novelistas que pensem no nome de Lucélia Santos para uma futura escalação.

De acordo com a coluna Outro Canal, uma recente pesquisa com telespectadores apontou que o nome de Lucélia ainda é muito lembrado e é associado às novelas da Globo.

Lucélia tem um vasto currículo na TV brasileira.

Na Globo, interpretou Isaura em “A Escrava Isaura” e atuou nas tramas “Dancin’Days”, “Ciranda de Pedra”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical” e “Sinhá Moça”. Sua última telenovela na emissora carioca foi “Malhação”, em 2001.

Depois disso, passou pela Record, onde atuou em “Cidadão Brasileiro”, em 2006, e pelo seriado “Dona de Casas Desesperadas” em 2007, na RedeTV!.