Avançar para o conteúdo principal

ALÉM DO HORIZONTE | Quem é Quem

A próxima novela das 19h que estreia dia 04, próxima segunda-feira, trará um elenco cheio de estrelas, mas também vários rostos desconhecidos. Comece a conhecer hoje os personagens de Além do Horizonte!

Os aventureiros
Lili (Juliana Paiva) – Alice é uma jovem mimada que vê seu mundo cor-de-rosa ruir depois que lê uma carta deixada pelo pai, Luis Carlos (Antonio Calloni) sumido há mais de dez anos. Ela, então, começa uma busca pela história do pai e por sua própria felicidade. Nesse caminho, chega ao “Grupo”, que pode – ou não – ter as respostas que ela tanto procura.

William (Thiago Rodrigues) – Ganha a vida fazendo monografias e projetos finais para estudantes preguiçosos. Ele e o irmão, Marlon (Rodrigo Simas), foram criados pela tia, Sandra (Karen Coelho), pois os pais morreram muito cedo. Conhece Lili (Juliana Paiva) quando o irmão desaparece.

Rafa (Vinicius Tardio) – Apaixonado pela namorada Paulinha (Christiana Ubach), Rafa se vê totalmente perdido quando ela vai embora, deixando apenas uma mensagem de despedida. A paixão e seus questionamentos o fazem ir em busca dela. Seguindo as pistas que Paulinha deixou,ele chega ao “Grupo”, junto com Lili (Juliana Paiva).

Núcleo Barcelos
Heloísa (Flávia Alessandra) – Mãe de Lili (Juliana Paiva), é apresentadora de um programa de culinária na TV a cabo. Depois do desaparecimento do marido, LC (Antonio Calloni), recebeu todo o apoio de Thomaz (Alexandre Borges), seu advogado, ex-namorado e amigo de seu marido.

Luis Carlos, LC (Antonio Calloni)– Sumiu sem dar explicações à mulher Heloisa (Flávia Alessandra) e à filha Lili (Juliana Paiva). Depois de um tempo, foi dado como morto. Apesar da carreira de sucesso, era um homem com muitos conflitos e partiu em busca de sua felicidade.

Priscila (Laila Zaid) – Prima, melhor amiga e confidente de Lili (Juliana Paiva). Ela namora Álvaro (Rômulo Estrela), amigo de Marcelo (Igor Angelkorte), mas não leva a relação tão a sério.

Cacá (Otavio Martins) – Diretor do programa de TV de Heloisa (Flávia Alessandra).
Núcleo William
Tereza (Carolina Ferraz) – Sempre foi egoísta e menos afetiva do que a irmã, Sandra. Sumiu há mais de dez anos sem dar explicações, deixando a irmã responsável pelos sobrinhos.

Marlon (Rodrigo Simas) – Irmão mais novo de William (Thiago Rodrigues), se sentiu totalmente perdido e desamparado depois que a tia, Tereza (Carolina Ferraz), foi embora. Não foi à toa que seguiu o caminho dela e também foi em busca de seu destino.

Sandra (Karen Coelho) – Ela abdicou de sua própria vida para cuidar dos sobrinhos William (Thiago Rodrigues) e Marlon (Rodrigo Simas). Irmã mais nova de três, não perdoa Tereza (Carolina Ferraz) por ter ido embora e a deixado com a responsabilidade de criar os meninos. É auxiliar de enfermagem.
Osvaldo (João Camargo) – Muda-se para a rua de Sandra (Karen Coelho) e William (Thiago Rodrigues). É engenheiro aposentado, simpático e torcedor fanático do América. Encanta-se pela vizinha e tem todo o apoio de William (Thiago Rodrigues), mas seus “pequenos problemas”, alguma hipocondria e certa timidez, mostram-se obstáculos para o relacionamento.
Guto (Lucas Salles) – Amigo de William. Entende tudo de informática.
Jéssica (Jacqueline Sato) – Namorada de Guto (Lucas Salles), é tatuadora.

Núcleo Rafa
Julia (Marcella Valente) – Irmã mais velha de Rafa (Vinicius Tardio), é uma mulher bonita, realista e bem pragmática. Assumiu os negócios do pai, fazendo uma renovação na empresa, mas no lado amoroso, não consegue se envolver com nenhum homem.

Flávio (Guilherme Fontes) – É o pai de Rafa (Vinicius Tardio) e Julia (Marcella Valente). Um homem do bem, que dedicou sua vida à família e aos negócios. A esposa morreu e ele decidiu encarar o mundo de outro modo: tirou sua prancha de surfe do armário e, agora, só quer saber de paz e praia.

Paulinha (Christiana Ubach) – Rafa (Vinicius Tardio) ama Paulinha, mas isso não parece ser suficiente para fazê-la plenamente feliz. Sem conseguir convencer seu amado de que a vida era muito além do que viviam, partiu sozinha em busca de sua jornada pessoal, deixando Rafa desolado.

Núcleo Thomaz
Thomaz (Alexandre Borges) – É sócio de um grande escritório de advocacia, casado com Inês e pai de Marcelo (Igor Angelkorte). Quando LC (Antonio Calloni) some, fica encarregado de gerir os negócios do amigo, o que o aproxima ainda mais de Heloísa (Flávia Alessandra), sua grande paixão da juventude.

Marcelo (Igor Angelkorte) – Típico “mauricinho” carioca, é um advogado promissor, trabalha no escritório do pai, Thomaz (Alexandre Borges), e acabou de ficar noivo de Lili (Juliana Paiva).

Inês (Maria Luisa Mendonça) – Casada com Thomaz (Alexandre Borges), mãe de Marcelo (Igor Angelkorte), é uma mulher irascível e rica, que morre de ciúmes do marido, sobretudo pela proximidade dele com Heloísa (Flávia Alessandra).

Álvaro (Rômulo Estrela) – Advogado do escritório de Thomaz (Alexandre Borges), se tornou amigo de Marcelo (Igor Angelkorte). É um carreirista que não mede esforços para ser bem aceito na sociedade. Namora Priscila (Laila Zaid), mas mantém um caso com Fernanda (Day Mesquita), a secretária do escritório.

Fernanda (Day Mesquita) – Secretária no escritório de Thomaz (Alexandre Borges), é uma moça bonita, esperta e dedicada. Tem um caso secreto com Álvaro (Rômulo Estrela).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

BABILÔNIA | Capítulo 002 - 17/03/2015 (Globo - Brasil)

Terça-feira, 17/03/2015  - cap. 2 Alice revela que está grávida Beatriz se surpreende ao saber que Cristóvão não era cúmplice de Inês. Beatriz pensa em ajudar Homero na empresa e Inês ( Adriana Esteves ) fica radiante. Teresa conversa com a professora de Rafael. Regina fala com Evandro e conhece Beatriz. Homero é transferido para Dubai. Regina, Diogo e Dora mudam de casa. Beatriz afirma a Estela que não precisa mais se preocupar com Inês. Inês guarda uma cópia do vídeo que fez de Beatriz e Cristóvão. Karen descobre sobre a gravidez de Regina e pede para se separar de Luís. Inês se anima com a mudança para Dubai. Dora consegue fazer o transplante Teresa se preocupa com Beatriz. Nasce Júlia, a filha de Regina e Luís. Passam-se dez anos. Homero sofre com fortes dores de cabeça. Pedro e Beatriz ficam juntos no escritório da construtora. Homero tem uma convulsão e desmaia em um restaurante. Regina tenta não demonstrar seu cansaço durante o trabalho na praia. Homero decide voltar para o

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)