Após ter passado o Natal em Portugal, junto da família, e a Passagem de Ano a viajar, para "fazer snowboard pela primeira vez em 15 anos", Daniela Ruah, de 29 anos, prepara agora o regresso aos Estados Unidos para as filmagens da quarta temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles" (em exibição na FOX e aos Domingos, às 15h45, na SIC).
Em entrevista à Correio TV, a atriz revela que neste momento está apenas "concentrada na série" e na evolução da sua personagem. Apesar disso, adianta que uma quinta temporada de "Investigação Criminal: LA" pode estar a caminho, já que a CBS está satisfeita com os resultados do formato, que continua a cativar milhões de espectadores por todo o Mundo.
Contudo, este sucesso tem um reverso da medalha, é que retira à atriz tempo para aceitar outros desafios, nomeadamente em Portugal, de onde confessa ter saudades e vontade de trabalhar... "Tenho recebido convites e analisado alguns projetos, mas torna-se sempre difícil devido à minha indisponibilidade", adianta Ruah.
O último grande trabalho da atriz no nosso país foi a novela "Tu e Eu", para a TVI, em 2006/07.
O sucesso da artista, que vive nos EUA desde 2007, é inegável, e na nova época a sua Kensi ganha ainda maior protagonismo. Ao lado de Deeks (Eric Christian Olsen), a agente dará vida a alguns dos momentos mais divertidos da série.
Está a gravar a quarta temporada da série ‘Investigação Criminal: Los Angeles’. Já sabe se o projeto vai ter uma quinta época? Ainda vamos a meio da quarta temporada [começou em Setembro e termina em Junho nos Estados Unidos]! Só nos falam concretamente de novas temporadas por volta de maio. Mas a série continua com boas audiências [uma média de 18 milhões de telespectadores por episódio, nos EUA], e o elenco e os produtores continuam felizes. Por isso, as minhas expectativas quanto à continuação da série são positivas.
Está a trabalhar em algum outro projeto, seja na televisão, no cinema ou, até, no teatro? Para já estou concentrada na série e na evolução da minha personagem, a Kensi. Só consigo aceitar outros trabalhos durante as férias, que são curtas!
Os veteranos e as grandes estrelas do cinema, como Dennis Quaid ou Greg Kinnear, estão a apostar cada vez mais nas participações em séries de televisão. Como explica esta tendência? Há uma certa estabilidade financeira e geográfica, que o meio televisivo traz aos atores. Também a qualidade da escrita, da cinematografia, da realização e dos efeitos especiais das séries tem vindo a crescer, e tudo isto, claro, torna-se apelativo para qualquer ator. Por exemplo, cada episódio de "Investigação Criminal: Los Angeles" é quase um filme de ação!
Recebeu recentemente algum convite para voltar a trabalhar em Portugal? Tenho recebido convites e analisado alguns projetos, mas torna-se sempre difícil devido à minha indisponibilidade.
Mas gostava de voltar a trabalhar em Portugal? Claro que tenho sempre vontade de trabalhar em Portugal, tenho algumas saudades. É uma questão de conseguir conciliar as filmagens da série [que decorrem, normalmente, de Julho a Abril] com outros projetos.
Comentários
Enviar um comentário