Avançar para o conteúdo principal

NEWS ALPHA TV | A Tragédia de Santa Maria / RS na TV

Uma tragédia que abalou o país inteiro na madrugada de hoje e que se estende pelo dia todo. Até agora em números oficiais, já são 232 mortes, contrariando o que é divulgado na internet, cerca de 245 mortes.
A tragédia chega a ser maior que o acidente do avião da Tam, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, em julho de 2007 e que teve 199 mortes, uma enorme tragédia que chega a ser menor agora, do que esta.
Segundo informações, um integrante da banda que estava tocando no momento, soltou um sinalizador dentro da boate. O sinalizador entrou em contato com a lona do teto e atingiu a espuma acústica, e quando queimada, libera gás tóxico.
Há boatos que os seguranças não deixaram as pessoas sairem do local pelo fato de não terem pago na boate. Já outros dizem que as pessoas confundiram a saída com a entrada do banheiro.
O alvará do estabelecimento estava vencido desde agosto de 2012, portanto a boate não era para estar em funcionamento. O número de vítimas passa de cem pessoas.
Uma das vítimas tentou pedir ajuda no Facebook:
530747_321355761314589_1081719499_n
Na Televisão
O apresentador Celso Portiolli teve uma atitude plausível de pedir licença aos telespectadores para exibir um sorteio que teria que ser feito. As outras propagandas foram retiradas, em virtude dos acontecimentos. O programa da Eliana entrou ao vivo, e terá edições, para cobrir a tragédia.
A Globo interrompeu parte do “Esporte Espetacular” para cobrir a tragédia, e também contou com a participação da afiliada, que contribuiu muito, a RBS TV. E ainda exibe o “Globo Notícia” durante a programação.
Na Record, foi exibido plantão urgente e neste momento é exibido flashes durante a programação da emissora.
A transmissão pela Rede Bandeirantes aconteceu com o apresentador Datena, onde ele comparou o incêndio na boate com as câmaras de gás na época de hitler.
Fonte: TV Foco/Eduardo Moura
Cortesia: Globo News

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)