Avançar para o conteúdo principal

BALACOBACO | Com baixa audiência, preocupa alta cúpula da Record.

Depois de fechar na quarta colocação, “Balacobaco” acionou o sinal amarelo na Rede Record, que fará de tudo para evitar que a novela se transforme em novo fracasso de sua dramaturgia.
“Balacobaco” tinha como missão reerguer o horário nobre da Record, mas, por enquanto, mantém os baixos índices de sua antecessora, “Máscaras”.
Segundo o colunista  José Armando Vannucci,  nos corredores da Barra Funda já existe aposta sobre a data que novela será transferida.
Em pleno feriado, a nova novela despencou para 3 pontos em São Paulo, ocupando a quarta colocação. Em sua faixa de exibição (22h25 às 23h08), a Band registrou 5 de média, SBT 8 e Globo 28 pontos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)