Avançar para o conteúdo principal

Avenida Brasil: ‘Me Serve, Vadia, Me Serve’ vira hit na internet .

Carminha, quem diria, virou empreguete
Rita/ Nina (Débora Falabella) deu a volta por cima. Se nos últimos meses, a cozinheira tinha perdido grande parte da sua torcida em “Avenida Brasil”, mostrou sua força ao deixar Carminha (Adriana Esteves) de quatro, lavando o chão no capítulo da última terça-feira. Na internet só se falou nisso.

 E as frases de Rita/Nina como “Me serve, vadia, me serve” foram reproduzidas a exaustão na rede. Além disso, em diversas montagens a vilã da trama virou empreguete e a cozinheira, patroete.
Todo mundo deu seu pitaco, famosos como o jogador do Flamengo Léo Moura curtiram a cena.
- Carminha caiuuuu...para a melhor EMPREGUETE do Brasil !! Ninaaa!! - escreveu ele, no Twitter.
Já o comentarista da Band Milton Neves escolheu uma missão pior que cozinhar e lavar o chão para a Carminha.
- Vai treinar o Flamengo agora! Vaca (Nina, Rita) - postou o jornalista.
A cantora Claudia Leitte não acha que a cozinheira virou vilã por ter feito a patroa se humilhar.
- Rita é vítima! A culpa é da Carminha! (risos) - garantiu a artista.
De qual frase você mais gostou?
"Me serve, vadia, me serve!"
"A partir de agora, você vai me chamar de senhora. E é com a voz aveludada!"
"Não sabe nem mexer a panela? Mas esse traseiro sujo você sabe mexer pro seu macho?"
"Reza para eu ter paciência!"

E no capítulo desta quarta-feira, vai piorar. Rita/Nina exigirá dormir na suíte master da megera e Tufão (Murilo Benício) com a camisola dela. Tá bom, para você?


Fonte: Extra/Sara Paixão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LAÇOS DE SANGUE #247

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

Avenida Brasil ( Globo ) 170 Capitulo - 09/10/2012

Ontem a TVI fez o seu pior resultado do ano...

Ontem a TVI não conseguiu um grande resultado e conquistou no total do dia o seu pior resultado de sempre, em 5 anos de liderança. O canal de Queluz de Baixo conseguiu uns míseros 18.8%, de cota total. Para além da grande queda na cota do dia, a estreia de “Canta Comigo” também não ajudou em nada visto que o programa apenas fez 7.8% de audiência média e 22.1% de Share, este resultado que equivale em média 730 mil espectadores. Mas se a noite foi terrível também o restante dia foi tendo destaques negativos, tais como a série “Morangos com Açúcar” que apenas fez 4.8% de audiência média e 19.1% de Share, este mesmo resultado muito negativo, com uma média de espectadores inferior a 500 mil. Um dia infelizmente para não mais recordar, pois quem diria que “Canta Comigo”, teria a pior estreia de sempre.

Profissão Repórter mostra Complexo Penitenciário de Charqueadas

Nesta terça-feira, dia 14 de junho, o Profissão Repórter apresenta a rotina do complexo penitenciário de Charqueadas, no Rio Grande do Sul. Durante uma semana, a reportagem do programa percorreu três das seis casas prisionais do local para relatar as histórias dos cinco mil detentos que vivem por lá. A Rede Globo exibe o programa às 23h50, horário de Brasília. No presídio de segurança máxima, Caco Barcellos acompanha histórias de prisioneiros condenados a mais de 100 anos de reclusão, como de Sérgio. Há 27 anos preso, ele teve seis mulheres e nove filhos dentro da prisão. Caco mostra também as artimanhas que os prisioneiros usam para esconder celulares dentro do presídio. Na cadeia feminina, também no Complexo, os repórteres Thiago Jock e Valéria Almeida mostram a importância das cartas na vida das prisioneiras. Eles também mostram a vida das gestantes na prisão, elas que têm o direito de ficar com os filhos até um ano de idade. E ainda, a história de uma família inteira condenada por t…

CARAS & BOCAS | Capítulo 144 - Penúltimo Capítulo - 31/07/2014 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 133 - 16/07/2014 (Globo - Brasil)

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

O PROFETA | Capítulo 112 - 30/07/2013 (Globo - Brasil)

AMOR À VIDA | Capítulo 221 - Último Capítulo - 31/01/2014 - (TV Globo - Brasil)