Na noite desta quinta-feira (16), o “Big Brother Brasil” 12 ganhou uma nova liderança.
Antes do início da prova, o programa exibiu os melhores momentos do show particular que Claudia Leite fez aos moradores da casa.
Discussões sobre votação, divisão de grupos e inimizade não faltaram durante este dia de Prova do Líder. A turma da Praia e o povoado da Selva estão em clima de guerra desde a saída de João Maurício, que foi eliminado na última terça (14) com 52% dos votos.
Depois de uma noite romântica, o casal Yuri e Laisa teve que arrumar suas malas para liberar o aposento mais luxuoso da casa. Em seu último dia de reinado, a Líder recolheu seus pertences e os levou de volta ao quarto selvagem.
Logo no início de seu tradicional contato com os brothers, Pedro Bial parabenizou Jonas pela vitória no quinto Paredão desta temporada. Com essa conquista, o modelo gaúcho garantiu mais uma semana na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.
Mais tarde, o detentor do veto da semana, Yuri, revelou seu escolhido para ficar de fora da disputa pela liderança. O indicado dele foi Jonas, que soube antes dessa decisão pelo próprio lutador.
No último bloco da atração, os telespectadores da TV Globo e os assinantes do pay-per-view puderam acompanhar a Prova do Líder.
Divididos em pares, os concorrentes se enfrentaram escolhendo uma carta com informações de um modelo de moto. A última líder (Laisa) ficou incumbida de retirar fichas contendo um atributo decisivo.
Quem estivesse com a pontuação mais alta no atributo sorteado, vencia e consequentemente era promovido para a próxima fase da prova. E quem teve mais sorte neste jogo de cartas foi Yuri.
Com esse resultado, o lutador passa a ter imunidade e reinar entre seus colegas de confinamento. Ele ainda ganhou uma moto 0km da marca que patrocinou o desafio.
fonte : NA TELINHA
Comentários
Enviar um comentário