Avançar para o conteúdo principal

Depois de não citar suposto estupro no ‘BBB’, ‘JN’ produz matéria sobre o caso

Divulgação
Depois de ignorar o caso que envolve os participantes Daniel e Monique, do reality show Big Brother Brasil 12, o ‘Jornal Nacional’ apresentou em sua última edição, na noite de terça-feira, 17, uma reportagem explicando o acontecido e as medidas tomadas pela direção da TV Globo em relação ao suposto caso de estupro dentro do confinamento.

O apresentador William, Bonner abriu a reportagem explicando que os participantes "se envolveram em uma controversa" e, em seguida, mostrou a matéria produzida pelo jornalista André Luiz Azevedo. "Segundo o delegado, Monique e Daniel disseram não ter havido relação sexual no momento registrado pelas câmeras e sim uma troca de carícias consensual", disse durante a reportagem, que teve cerca de dois minutos.
Após a exibição da matéria de Azevedo, Bonner (foto/divulgação-Globo) afirmou que a TV Globo, assim que surgiu suspeita de abuso sexual, iniciou a apuração dos fatos. "No primeiro momento, as imagens apontavam para cenas de carícias semelhantes a de outras edições. Depois de uma avaliação, a emissora decidiu afastar Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia. A TV Globo avalia que o comportamento de Daniel foi inadequado, o que impede que ele volte à casa", explicou.

Fonte:Comunique-se

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

VALE TUDO - Cap. 137

Doce Tentação ( TVI ) 51 Episódio - 12 / 03 / 2012

ESTRÉIA | Ninguém Como Tu - Episódio 001- 04/03/2013 (TVI - Portugal)

NINGUÉM COMO TU | EPISÓDIO 001 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)
Ninguém como Tu foi uma telenovela portuguesa transmitida na TVI entre 3 de Abril e 20 de Dezembro de 2005. É da autoria de Rui Vilhena e contou com 199 episódios.
A telenovela Ninguém Como Tu foi protagonizada por Alexandra Lencastre, que interpretava a malvada Luísa Albuquerque, e centrou-se no mistério que colocou Portugal inteiro frente a uma televisão no dia 20 de dezembro de 2005, para responder à pergunta «Quem matou o António (Nuno Homem de Sá)?».

RENASCER | Capítulo 211 - 03/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Começa o casamento de Lu. Enquanto reza, Padre Lívio imagina estar se casando com Joaninha. Depois, ele vai atrás de Joaninha, mas não a encontra. Passam-se alguns meses e Joaninha está na praia dos caranguejos. Inocêncio conta a Norberto que vendeu a fazenda de Goiás.

ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)