Avançar para o conteúdo principal

Lady Gaga teme morrer como Lady Di

Cantora acha que é tão perseguida por imprensa e fãs como era a Princesa do Povo e acredita que a fama pode ser fatal

Da Redação
Lady Gaga acha que é uma versão moderna de Lady Di, ex-esposa de príncpe Charles e mãe dos herdeiros ao trono, William e Harry. E isso não é motivo de comemoração.
De acordo com fontes do jornal The Sun, a cantora acha que é tão perseguida por fotógrafos e fãs como era a Princesa do Povo. E até em sua morte ela acredita que poderá haver semelhanças.
- Gaga tem sonhos sobre morrer do mesmo modo que ela e realmente tem medo de que a fama possa matá-la literalmente, seja em uma perseguição ou pelas mãos de algum louco.
Vale lembrar que Diana morreu após o carro onde estava colidir em uma ponte em Paris, França, em 1997. Minutos antes, o veículo fugia das gravações e fotos indesejadas que alguns paparazzi faziam.
A publicação frisa que Gaga sempre admirou Lady Di por conta de seu trabalho humanitário e seu senso de moda e que compôs uma música inspirada na britânica, que ela considera uma mártir pela fama.

Fonte : Estrelando

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de Bernardo (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a Vitória (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com Zilda (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

O BEIJO DO ESCORPIÃO | Episódio 045 - 29/03/2014 (TVI - Portugal)

VALE TUDO - CAP. 154



FLOR DO CARIBE | Capítulo 128 - 07/08/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

TORRE DE BABEL | Cap. 042 | 26/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 132 - 23/09/2013 (TVI - Portugal)