Avançar para o conteúdo principal

“Gabriela” em Outubro na SIC

A morena Juliana Paes foi confirmada no papel principal do remake e Gabriela, garante colunista
Portugal vai parar! Quem o garante é a edição desta semana da revista “TV Guia”…
A primeira novela a ser exibida no país volta a ser adaptada, Tudo para festejar os aniversários da Globo, de Jorge Amado e da estação de Carnaxide”.
Ainda na semana passada foi divulgado que vai chegar à SIC nos primeiros meses de 2012 o remake feito pela Globo de “O Astro”. Esta semana surge outra noticia que também o remake de “Gabriela” que a Globo prepara, estreia na SIC igualmente em 2012.
Esta novela brasileira da Globo, foi a primeira a ser transmitida em Portugal decorria o ano de 1976, e ainda hoje faz parte do imaginário de milhares e milhares de portugueses. “Vai ser uma coisa grandiosa”, começa por contar uma fonte da produtora, entusiasmada com o projecto. “Estamos a trabalhar afincadamente para sermos perfeitos. Nada irá falhar, com certeza”.
Este remake de um sucesso do Brasil, tem por objectivo comemorar três datas: os 40 anos da Globo, em primeiro lugar; o centenário do nascimento do autor Jorge Amado, um dos melhores escritores do Mundo, em segundo; e em terceiro lugar o 20º aniversário da SIC. “Tudo se conjuga”. Esta superprodução brasileira vai envolver “muitos milhões, com certeza, mas ainda cedo para falarmos disso”.
“Gabriela” foi protagonizada há mais de 30 anos por Sónia Braga, agora Juliana Paes será a “nova” Gabriela do Brasil e de Portugal. A produção está já a todo o vapor, com constituição do elenco a ser formada, as gravações deverão iniciar-se no primeiro trimestre de 2012, em Ilhéus, no Sul da Bahia, local onde Jorge Amado escreveu muitos dos seus romances, incluindo “Gabriela, Cravo e Canela”. A nova versão deste clássico será agora adaptada pelo famoso autor da Globo, Walcyr Carrasco, que já se encontra a trabalhar na trama.
História: O romance de Jorge Amado retrata a vida de Gabriela, simples moça do sertão baiano, que viaja para Ilhéus para fugir da seca nordestina. Sofrida, mas irreverente e alegre, seduz os homens como ninguém. Apaixonada pelo turco Nacib, o dono do botequim onde trabalha, ele não aceita de bom grado o seu comportamento, ora ingénuo, ora sensual, mostra ser uma brigona e ousada, andando sempre descalça e com vestidos extremamente curtos.
ara ver na SIC, já em Outubro de 2012, mês no qual o canal comemora os seus 20 anos de existência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

VELHO CHICO | Carol Castro e Rodrigo Santoro são elogiados na web: 'Nudes'

Já no primeiro capítulo de " Velho Chico ",  as cenas quentes protagonizadas por   Carol Castro  e  Rodrigo Santoro  deram o que falar: nesta segunda-feira (14), a relação ousada de Iolanda e Afrânio vivida pelos atores foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com direito a nu frontal de Carol,  que afirmou ter pedido teste para entrar na produção , e muito corpo em evidência - sem "nudes" - de Santoro, as cenas agitaram os internautas. " Aquele momento que tua mãe te tira da sala porque já teve cena de nude ", exclamou uma jovem no Twitter. " Adorei, adorei e adorei! Reclamaram de beijo gay, agora vai ter é muito nude ", criticou outra. " Rodrigo Santoro e Carol Castro já transaram mais nesse capítulo do que metade do Twitter no an o", brincou mais um. A boa forma de Carol, que  usou um maiô decotado para curtir uma praia nesta segund a   com amigos, também chamou a atenção. "Com nude, sem nude, Carol Castro é

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 215 - 06/11/2013 (TVI - Portugal)

A REGRA DO JOGO | Capítulo 001 - Estreia - 31/08/2015 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)

LOUCO AMOR | Episódio 243 - 08/03/2013 (TVI - Portugal)

A VIAGEM | Capítulo 010 - 24/07/2014 (Canal Viva - Brasil)

SOL NASCENTE | Cap. 175 - Último Capítulo | REDE GLOBO - BRASIL