Reynaldo Gianecchini (arquivo)
"Giane está escalado para fazer Nando, chofer de Otávio, papel de Tony Ramos", contou Silvio de Abreu sobre o personagem de Reynaldo Gianecchini no remake de "Guerra dos Sexos" que ele prepara para estrear na Globo em setembro de 2012. As gravações começam em junho.O papel de Gianecchini foi feito na primeira versão da novela, exibida de junho de 1983 a setembro de 1984, por Mário Gomes. O patrão de Nando era interpretado por Paulo Autran, morto em 2007.
O último trabalho de Reynaldo Gianecchini na TV foi a novela "Passione", escrita por Silvio de Abreu. O folhetim terminou em janeiro deste ano. O ator também já participu de outras tramas do novelista, "As Filhas da Mãe" (2001/2002) e "Belíssima" (2005/2006) .
saiba mais
Reynaldo Gianecchini está internado desde o dia 30 de novembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele está em tratamento contra um linfoma de não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático, descoberto em agosto. O ator teve uma boa resposta à quimioterapia e deve se submeter nos próximos dias a um transplante autólogo de medula óssea. Ele, inclusive, já coletou células saudáveis de sua medula para fazer o procedimento.Silvio de Abreu tem mantido contato com o ator e está confiante em sua recuperação. "Giane está ótimo e otimista como sempre", afimou o novelista.
Ainda sobre "Guerra dos Sexos", o autor contou que o chofer Nando terá um romance com Roberta Leoni, que será interpretada por Glória Pires, e não com a personagem de Claudia Raia, como já havia sido noticiado. "Claudia está escalada para ser Vânia (papel que foi de Maria Zilda na primeira versão)", disse.
Fonte : EGO
Comentários
Enviar um comentário