Avançar para o conteúdo principal

Aquele Beijo”: Depois de dormir com Agenor, Belezinha fica enjoada

Belezinha não se sente bem depois de ter a primeira noite com  Agenor . Foto: Rede Globo/Divulgação
Em cenas que irão ao ar na próxima quinta-feira (27) em Aquele Beijo, da Rede Globo, Belezinha (Bruna Maquezine) passa mal depois de ter sua primeira noite com Agenor (Fiuk).
Enquanto estava tomando café da manhã com os pais, a jovem começa a se sentir enjoada. “O que foi, filha?”, pergunta Íntima (Elizangela). “Me deu um enjoo de repente. Dá licença”, responde a garota se retirando para o seu quarto.
Os pais estranham e a mãe diz que vai leva-la ao médico. “O único médico que a Belezinha já devia ter ido há um tempão é um ginecologista. Nesse ponto você esta sendo muito negligente com a sua filha!”, diz Bob Falcão (Sandro Christopher).

Informações : Noticias da TV Brasileira

Comentários

  1. A primeira "noite de amor" foi um estupro por que ela estava inconsciente.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a célebre mu…

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Hoje o último episódio

TRIUNFO DO AMOR | Estreia hoje na Netflix.

A novela Triunfo do Amor (Triunfo del Amor) produzida pela Televisa em 2010 e inédita no Brasil, está disponível a partir de hoje no catálogo da Netflix. É a segunda novela inédita da Televisa que a Netflix investe no Brasil. A primeira foi Mar de Amor (Televisa, 2009). É também a primeira novela da Televisa disponível em High Definition para assistir. Triunfo do Amor foi 100% dublada pelo Stúdio Gábia de São Paulo que teve o início dos trabalhos desde janeiro deste ano. A novela foi exibida em Moçambique e Angola com essa dublagem. O elenco é estrelar. Protagonização de Maite Perroni e William Levy, com Victoria Ruffo, Diego Oliveira, Guillermo García Cantú, Érika Buenfil, Eduardo Santamarina, Alicia Rodríguez, Osvaldo Ríos e Daniela Romo. Remake de O Privilégio de Amar (SBT, 1999), a história é a da original venezuelana Cristalde 1985. 
Sinopse Vitória Sandoval é a maior designer de moda mexicana. Mas todo seu sucesso profissional não é suficiente para apagar a perda de sua filha há vin…

SANGUE BOM | Capítulo 114 - 09/09/2013 (Globo - Brasil)

Milena Toscano: Posa nua para editorial com Mayana Moura

Prestes a voltar à TV em Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que sucederá a Insensato Coração na Globo, Milena Toscano posou sensual para um editorial de moda do qual também participou Mayana Moura, a Melina de Passione. A atriz aparece nua nas imagens, de autoria do fotógrafo Valério Trabanco.

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Louco Amor (Episódio 268 - Último) - 12/04/2013 (TVI - Portugal)  Louco Amor  é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI. Que no dia 6 de Maio começou. Esta nova novela é da autoria de Tozé Martinho, da Casa da Criação. Descrição Um ato de amor pode ter as piores consequências. A vida ensina-nos que quanto mais queremos controlar os acontecimentos, mais eles ficam fora de controlo. O destino prega-nos sempre as maiores partidas. Esta é a história de Carlos, que está preso há dezoito anos. Confessou ter acabado com a vida da mulher, Ana Maria, poupando-a ao sofrimento de uma doença incurável, e apanhou a pena máxima. A sua vida acabou no dia em que entrou na cela. Na prisão, Carlos isolou-se completamente de tudo e de todos, desistindo dos seus afetos e, de alguma forma, da vida. Quando estala um motim na cadeia onde está preso, Carlos é obrigado a reagir. Vem ao de cima o homem valente e nobre que sempre foi e prova pelos seus atos que está longe de ser um assass…

Avenida Brasil ( Globo ) 170 Capitulo - 09/10/2012

XVI GLOBOS DE OURO - NOMEADOS

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 031