Avançar para o conteúdo principal

Ângelo Rodrigues lança disco

Dá que falar graças à representação, mas o Estêvão de “Rosa Fogo” tem outros talentos para revelar.
Há muito que Ângelo Rodrigues anda ‘a dar música’ aos portugueses, como disc jockey, mas só agora vai lançar o seu primeiro álbum de originais. A agenda ocupada terá de ser bem organizada para aliar as suas duas paixões. “É uma forma de me distrair, mas gosto muito de fazer isto. A representação e a música são duas vertentes que me completam”, conta. A carga horária tem dificultado o lançamento do álbum, algo que espera que aconteça durante o primeiro trimestre do próximo ano. “Gostava que até ao final do ano saísse alguma coisa.
Já fiz um videoclip, está agendado outro. Ainda não foram lançados, mas já estou a preparar as coisas, e espero que o meu álbum seja editado até março, para que no verão possa ter alguns concertos”, explica o ator, que agora deseja vingar também na área da música. “Quem corre por gosto não cansa, não é? São duas coisas importantes e por isso vou sempre arranjar tempo, porque de outra maneira não me sinto realizado”, confessa, sem receio de que as pessoas comentem o ator que agora também canta. “Sei que vou ter esse rótulo, mas sou fiel à minha verdade, que é a de que tenho um projeto musical desde os 15 anos". É normal que as pessoas não conheçam esta faceta, porque a exposição que a televisão lhe deu foi como ator, "mas cá estou eu para, com profissionalismo, provar a qualidade do álbum", afirma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

Rosa Fogo ( SIC ) 202 Episódio - 04/06/2012

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)