Avançar para o conteúdo principal

AQUELE BEIJO: Elenco se reúne em festa no Rio para lançamento da novela

Como não podia deixar de ser, beijo, romance, acasos e coincidências foram os temas mais comentados durante a festa de lançamento de Aquele Beijo. Ricardo Pereira, que vive o protagonista Vicente, acredita que na vida é possível encontrar mais de um amor. "Há amores e desamores que você acaba cruzando na vida e, às vezes, pega um ou nenhum... A vida é isso", filosofou o português, que chegou à festa acompanhado da esposa, grávida de oito meses.
“Se beijo não for legal, nada acontecerá. Não tem receita, é química”, afirmou Diogo Vilela, que vai viver Felizardo, um paraibano arretado que está sempre correndo atrás de um rabo de saia. Claudia Jimenez concorda com o amigo.
 "Beijo é que nem crachá: se não for bom, não adianta ir a lugar algum. É química, não adianta ensinar. Às vezes o cara pega uma gostosa, uma linda, e não bate. Às vezes bate com uma gordinha", sentencia a atriz, que na trama vai interpretar a picareta Iara.
Sobre os acasos e coincidências, Giovanna Antonelli disse que alimenta a esperança. Na trama, sua personagem, Claudia conhece Vicente por acaso no aeroporto e esse encontro vai mudar suas vidas.
As atrizes capricharam no look da festa. Fernanda Souza mostrou que é antenada com a moda e escolheu um vestido preto com transparência. Já Grazi Massafera, a Lucena na trama, escolheu um longo branco com decote e apostou em um batom vinho. Elegante, Marília Pêra, que interpreta Maruschka, saiu do óbvio e usou um vestido midi azul, com um poderoso colar de pérolas.
Criatividade e requinte foram as palavras de ordem na decoração dos ambientes e na elaboração do cardápio. O vermelho, o rosa e o preto foram as cores predominantes na decoração dos mais diversos cantos do ambientes, comos os lounges e a pista de dança, que bombou com a apresentação do Bangalafumenga. Como não poderia deixar de ser, os beijos estavam espalhados por todos os lados: uma chuva de marcas de batom em forma de beijo em papéis caía do teto e um painel com fotos clássicas de beijos de novelas também chamou a atenção.
Guloseimas e drinques de dar água na boca deram um show à parte no cardápio, inspirado na culinária portuguesa. No menu de bebidas, um drink feito com espumante e sorvete de baunilha foi um dos destaques. O drink designer Marcello Labbate explica as opções de bebidas da noite: "Fomos inspirados em Cuba, beijo e batom. Levamos 10 dias desenvolver tudo.
Fizemos três tipos de mojitos, um dos mais consumidos em Cuba. Todos os martinis vêm com um pirulito em forma de boca."
Conheça os atores portugueses no elenco:

Leandro Costa\Canal Viver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

Rosa Fogo ( SIC ) 202 Episódio - 04/06/2012

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)