Avançar para o conteúdo principal

AQUELE BEIJO: Elenco se reúne em festa no Rio para lançamento da novela

Como não podia deixar de ser, beijo, romance, acasos e coincidências foram os temas mais comentados durante a festa de lançamento de Aquele Beijo. Ricardo Pereira, que vive o protagonista Vicente, acredita que na vida é possível encontrar mais de um amor. "Há amores e desamores que você acaba cruzando na vida e, às vezes, pega um ou nenhum... A vida é isso", filosofou o português, que chegou à festa acompanhado da esposa, grávida de oito meses.
“Se beijo não for legal, nada acontecerá. Não tem receita, é química”, afirmou Diogo Vilela, que vai viver Felizardo, um paraibano arretado que está sempre correndo atrás de um rabo de saia. Claudia Jimenez concorda com o amigo.
 "Beijo é que nem crachá: se não for bom, não adianta ir a lugar algum. É química, não adianta ensinar. Às vezes o cara pega uma gostosa, uma linda, e não bate. Às vezes bate com uma gordinha", sentencia a atriz, que na trama vai interpretar a picareta Iara.
Sobre os acasos e coincidências, Giovanna Antonelli disse que alimenta a esperança. Na trama, sua personagem, Claudia conhece Vicente por acaso no aeroporto e esse encontro vai mudar suas vidas.
As atrizes capricharam no look da festa. Fernanda Souza mostrou que é antenada com a moda e escolheu um vestido preto com transparência. Já Grazi Massafera, a Lucena na trama, escolheu um longo branco com decote e apostou em um batom vinho. Elegante, Marília Pêra, que interpreta Maruschka, saiu do óbvio e usou um vestido midi azul, com um poderoso colar de pérolas.
Criatividade e requinte foram as palavras de ordem na decoração dos ambientes e na elaboração do cardápio. O vermelho, o rosa e o preto foram as cores predominantes na decoração dos mais diversos cantos do ambientes, comos os lounges e a pista de dança, que bombou com a apresentação do Bangalafumenga. Como não poderia deixar de ser, os beijos estavam espalhados por todos os lados: uma chuva de marcas de batom em forma de beijo em papéis caía do teto e um painel com fotos clássicas de beijos de novelas também chamou a atenção.
Guloseimas e drinques de dar água na boca deram um show à parte no cardápio, inspirado na culinária portuguesa. No menu de bebidas, um drink feito com espumante e sorvete de baunilha foi um dos destaques. O drink designer Marcello Labbate explica as opções de bebidas da noite: "Fomos inspirados em Cuba, beijo e batom. Levamos 10 dias desenvolver tudo.
Fizemos três tipos de mojitos, um dos mais consumidos em Cuba. Todos os martinis vêm com um pirulito em forma de boca."
Conheça os atores portugueses no elenco:

Leandro Costa\Canal Viver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A FORÇA DO QUERER | Tema de Abertura | Caetano Veloso - O Quereres

Guilherme Berenguer cotado para protagonista de minissérie bíblica

Guilherme Berenguer, já na reta final de gravações de “Vidas em Jogo”, é um nome bastante cotado para viver o protagonista da minissérie sobre “José do Egito”. Alexandre Avancini, diretor, pretende iniciar as gravações em julho.

Via: Flávio Ricco

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

VEM AÍ | Marido en Alquiler

Entrevista a los protaganistas de la novela Marido en Alquiler (Fina Estampa) muy pronto por Telemundo

A FORÇA DO QUERER | Abertura

VALE TUDO - CAP. 169



ANJO SELVAGEM | Episódio 136 -25/02/2013 (TVI Ficção - Portugal)

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 Último Episódio - 13/04/2013) TVI - Portugal

ÚLTIMO EPISÓDIO | Equador (Episódio 028 - 13/04/2013) TVI - Portugal

«Equador» 

baseado na obra homónima de Miguel Sousa Tavares, sucesso ímpar no mercado literário nacional e além fronteiras.
Esta história, com um final inesperado e surpreendente, tem como pano de fundo a beleza selvagem do arquipélago equatorial, com as suas praias de areia fina e floresta de vegetação luxuriante. Equador é a história de um homem que ousou levar o seu destino até às últimas consequências.

CARAS & BOCAS | Capítulo 141 - Última Semana - 28/07/2014 (Globo - Brasil)