Foto/Divulgação |
O cantor sertanejo Luan Santana revelou, em entrevista para a revista Ti-ti-ti desta semana, que tem medo de morrer em um desastre pelos ares: “Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas”.
Ele falou sobre o susto que passou em uma de suas viagens: “Durante um voo para Colatina [ES] chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar”.
Para se prevenir de um desastre, ele revela o que faz antes de subir em uma aeronave: “Toda vez que entro num avião eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho”.
Mas o medo não impede o música de seguir com seus shows pelo país: “Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje, estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior”.
Comentários
Enviar um comentário