Avançar para o conteúdo principal

Globo faz ‘matinê’ com Justin Bieber e ‘corujão’ com Rock’n'Rio

Foto/Divulgação
A Globo vai gravar o show que o cantor teen Justin Bieber fará no estádio do Morumbi, em São Paulo, no próximo dia 8 de outubro. O contrato para transmissão do show foi acertado na semana passada.
A emissora ainda não definiu o dia de exibição da apresentação de Bieber, mas trabalha com a ideia de promover uma "sessão da tarde" musical na segunda ou terça-feira seguintes ao show.
Como o público do cantor canadense é majoritariamente adolescente, a Globo quer "colar" a transmissão do show a Malhação, novela voltada para o mesmo público.
A gravação do show caberá à equipe de J.B. Oliveira, o Boninho, também responsável pelos reality shows Big Brother Brasil e Hipertensão. O nome de Boninho para dirigir a gravação foi uma sugestão dos produtores do próprio Bieber.
Já o Rock'n'Rio 2011 merecerá da Globo um tratamento de "corujão". O festival de música pop terá transmissões em todas as madrugadas dos sete dias de shows, a partir de 23 de setembro.
Segundo Boninho, que também comandará as gravações, as transmissões começarão sempre por volta da 1h da manhã, com o último show do dia ao vivo. Os demais shows serão exibidos em videotape, até as 5h da manhã.
Ao todo, serão mais de 22 horas de exibições musicais.

Daniel Castro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

Rosa Fogo ( SIC ) 202 Episódio - 04/06/2012

CARAS & BOCAS | Capítulo 139 - Últimos Capítulos - 24/07/2014 (Globo - Brasil)