Avançar para o conteúdo principal

Mulheres de Areia: Substitui 'O Clone'

Tudo certo! “Mulheres de Areia ”será a próxima novela reprisada na sessão “Vale a pena ver de novo”. A novela escrita pela saudosa Ivani Ribeiro, foi fenômeno de audiência às seis da noite, durante o ano de 1993. A trama de sucesso está confirmada como substituta de “O Clone” de Glória Perez, provavelmente a partir de setembro.
A escolha deve-se ao fato de que a emissora pretende homenagear os 60 anos das telenovelas no Brasil, pois o gênero completará 60 anos de existência em 21 de dezembro deste ano. Foi com "Sua Vida Me Pertence" (1951), da extinta TV Tupi, que o formato ganhou o coração de milhares de brasileiros.
Glória Pires foi à grande protagonista do folhetim, vivendo as famosas gêmeas Ruth (a mocinha) e Raquel (a vilã) que disputavam o amor do galã Marcos, vivido pelo ator Guilherme Fontes em um de seus melhores momentos na TV.
“Mulheres de Areia” foi uma adaptação da própria Ivani Ribeiro, baseada em outras duas novelas: “Mulheres de Areia (produzida em 1973 pela extinta Rede TV) e “O Espantalho (produzida em 1977 pela TV Record).
No elenco, nomes de peso como Laura Cardoso, Susana Viera, Raul Cortez, Viviane Pasmanter, Andrea Beltrão, Marcos Frota, Humberto Martins, Nicette Bruno, Paulo Goulart, Carlos Zara, entre outros.
Entre os anos de 1996 e 1997, a novela teve sua primeira reprise, de sucesso, no "Vale a pena ver de novo".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Giovanna Lancellotti: Faz sucesso ao exibir seios em Gabriela.

Giovanna Lancellotti causou um grande alvoroço ao aparecer com os seios à mostra em “Gabriela”, durante uma cena de banho, após a personagem perder a virgindade. Durante a exibição, a intérprete de Lindinalva virou comentário nas redes sociais, atraindo ainda mais o desejo dos marmanjos em vê-la numa publicação nua. Mas a atriz, que só tem 19 anos, diz que não pensa no assunto. "Recebi alguns convites para ensaios sensuais e apesar de estar com um personagem sensual na TV isso não quer dizer que necessariamente tenha que ser sensual na minha vida pessoal. Acho que sou muito nova para pensar em fotos muito sensuais ou ensaio nu nesse momento", diz.
Fonte: Extra/Retrados da Vida

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de Bernardo (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a Vitória (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com Zilda (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

O BEIJO DO ESCORPIÃO | Episódio 045 - 29/03/2014 (TVI - Portugal)

VALE TUDO - CAP. 154



FLOR DO CARIBE | Capítulo 128 - 07/08/2013 (Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

TORRE DE BABEL | Cap. 042 | 26/11/2016 | Canal Viva - Vídeo Dailymotion

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 132 - 23/09/2013 (TVI - Portugal)