Depois de no ano passado muito se especular sobre o nome da apresentadora da primeira temporada do mais secreto reality-show que passou na televisão portuguesa, este ano a especulação volta a recair sobre o nome de quem apresentará a segunda temporada, devido à saída de Júlia Pinheiro para a SIC.
E, se na imprensa muito se tem falado no nome de Cristina Ferreira, Fátima Lopes ou até mesmo Leonor Poeiras, A Televisão sabe de fonte bem colocada dentro da televisão de Queluz de Baixo que já há negociações com a eleita para suceder a Júlia Pinheiro. E a escolhida de José Fragoso e companhia é, nem mais, nem menos, do que Teresa Guilherme.
De acordo com a mesma fonte, os responsáveis da TVI pretendem ainda mais polémica na segunda temporada de Secret Story e acreditam que a eterna “senhora televisão” tem o perfil indicado para conseguir causar furor, não só para dentro da Casa dos Segredos, como também cá para fora, junto dos telespetadores.
Recorde-se, aliás, de que desde o ano passado que muitos fãs defendem o nome de Teresa Guilherme para a condução do reality-show, apesar de, no passado, André Cerqueira ter optado por Júlia Pinheiro, em detrimento da antiga cara do Big Brother.
Resta saber se as negociações darão fumo branco, até porque, segundo a nossa fonte, a TVI estipulou um prazo até meados de agosto para Teresa Guilherme dar uma resposta. A viagem ao Brasil, onde procura projetos profissionais para o futuro será também uma forma de a comunicadora pensar na proposta e ponderar os prós e os contras.
Dentro de pouco mais de um mês será conhecida a decisão, sendo que os responsáveis do canal de Queluz de Baixo têm já outras opções de reserva, caso a primeira intenção não se concretize.
Comentários
Enviar um comentário