Avançar para o conteúdo principal

PASSARELA - Cap. 006


CAPÍTULO 06
CENA 01 – RESTAURANTE. TOALETE. INT. NOITE.
Nicolas fica estático ao ver o beijo de Max e Isa.
NICOLAS – Que papelão Isa... Eu nunca imaginei que faria isso comigo!
Isa fica inerte.
ISA – Foi esse cafajeste quem me agarrou Nicolas! Eu juro!
NICOLAS – Esse aí eu sei que não presta... Mas você... Que decepção!
Nicolas sai e Isa vai atrás. Max fica feliz com a intriga. Samantha chega.
SAMANTHA – O que houve aqui? O Nicolas passou por mim xingando e resmungando!
MAX – Ainda não foi nada! Quero armar uma para o Daniel e já sei por onde começar!
CORTA PARA:
CENA 02 – BALNEÁRIO DAS PÉROLAS. PRAIA. EXT. DIA
Oscar e Victória na primeira sessão de fisioterapia. Teodora observa tudo. Os dois têm muita afinidade juntos, o que ajuda no tratamento.
OSCARSe você continuar com essa força de vontade durante todo o tratamento, rapidamente deixará as muletas de lado!
VICTÓRIA – E eu conseguirei! Não só por força de vontade... Mas para dar a volta por cima! Eu quero voltar e fazer todos que me colocaram nessa situação pagarem! E pagarem caro!
CORTA PARA:
CENA 03 – AGÊNCIA GRIMALDI. INT. NOITE.
Ninguém mais na empresa. Daniel trabalha sozinho em sua sala. Isa entra.
ISA – Oi Daniel...
DANIEL – Isa, tudo bem? Ontem nem vi quando você e o Nicolas saíram!
ISA – É... A gente brigou! Mas não quero falar disso... Eu vim perguntar se não podia me dá uma carona...
DANIEL – Claro que posso! Só vou pegar minha pasta! Me espera!
Daniel vai pegar sua pasta, Isa faz uma ligação.
ISA – Como imaginávamos... Ele caiu na conversa!
CENA 04 – CLÍNICA. INT. DIA.
Dia Seguinte. Marta e Gabi conversam. Conspiração contra Samantha.
GABI – Eu sou vou te ajudar contra a Samantha se você me contar o tal segredo!
MARTA – O segredo... É que ela sabe QUE FUI EU QUEM AJUDOU A TROCAR A VICTÓRIA NO HOSPITAL NO DIA DO NASCIMENTO!
GABI – Como é que é? Então... A VICTÓRIA NÃO É FILHA DO CIRO?
Gabi fica surpresa com a notícia.
A IMAGEM CONGELA. ENTRA EFEITO.
CORTA.
CONTINUA PRÓXIMA SEGUNDA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPÍRITO INDOMÁVEL: Espacial ultimo episódio

É já daqui a poucas horas que a TVI o/a brinda com o último episódio de "Espirito Indomável". Vai ser uma noite de muita emoção e de vida no estado mais selvagem. O CANAL VIVER revela - lhe agora alguns dos finais que vai poder ver esta noite: Juntos para sempre... Depois de tantos dissabores, o amor leva a melhor. Teresa e Joaquim passam a viver juntos na Herdade das Oliveiras. Porém, nem tudo será como dantes. Numa ultima tentativa Joaquim levanta - se da cadeira de rodas, mas acaba por cair de novo. Agarrado a Teresa promete manter - se vivo para viver com ela o amor pelo qual lutou durante anos. Já Eduardo e Joana expulsam João de casa e ficam a viver na Herdade do Alto! O pai da Criança...de novo Depois da pequena Margarida ter causado confusão em Coruche sem se saber quem era o pai, Catarina volta a engravidar. Só que desta vez não sabe se é Toninho ou Alexandre o verdadeiro pai da criança. A confusão está de novo instalada e nada acentaria melhor neste final senão a cé

Lavínia Vlasak em alta na Globo

Lavínia Vlasak retornou à Globo com tudo e com pompa. Sua participação em Insensato Coração "terminou". Entre aspas mesmo, pois sua personagem, Úrsula, pode voltar. Por conta da popularidade alta de sua personagem, que já levou boas surras da protagonista Marina (Paola Oliveira), Lavínia deverá adiar seus planos de engravidar para gravar a novela até agosto, mês em que ela termina. A atriz ficará até o fim das gravações da novela da Globo. Ainda não se sabe que nova função os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares poderão aplicar à Úrsula. O certo é que Lavínia Vlasak está em altíssima na Globo.

DOIDA POR TI | Episódio 221 - 26/10/3012 (TVI - Portugal)

DANCIN' DAYS | Capítulo 001 - 07/04/2013 (Canal - Viva)

ROQUE SANTEIRO | Capitulo 209 - Último Capítulo (Canal Viva)

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 301 último capitulo

MUNDO AO CONTRÁRIO | Episódio 123 - 12/09/2013 (TVI - Portugal)

VALE TUDO #203 - PENÚLTIMO CAPÍTULO

RENASCER | Capítulo 213 - Último - 05/09/2013 (Canal Viva - Brasil)

Na volta para casa,  Inocêncio (Antonio Fagundes)  pega um atalho, mas perde o controle e cai da cadeira. Ele tenta subir, mas a cadeira rola ribanceira abaixo. Começa a chover forte. João Pedro (Marcos Palmeira)  decide pegar o caminhão e ir atrás do pai. No dia seguinte, Inocêncio  aparece em casa, coberto de barro, e desmaia. A imagem da santa volta para a sala da fazenda.  Inocêncio  agoniza e se recusa a receber medicação.  João Pedro  encontra o facão que o pai fincou aos pés do jequitibá e põe o seu no mesmo lugar.  João  o entrega para o pai que pede perdão por nunca ter lhe dito o quanto o amava. Ele morre e  Maria Santa (Patrícia França)  vem buscá-lo. Todos bebem o defunto.  Mariana (Adriana Esteves)  vai embora.  João Pedro  tem uma visão de  Inocêncio .