Avançar para o conteúdo principal

Mensagens populares deste blogue

SENHORA DO DESTINO | Capítulo 142 - 30/06/2014 (SIC - Portugal)

SENHORA DO DESTINO | Capítulo 160 - 25/07/2014 (SIC - Portugal)

BIG BROTHER BRASIL - 2017 | Edição de 19/03/2017 | REDE GLOBO - BRASIL

NOVO MUNDO | Cap. 019 | 12/04/2017 | TV_GLOBO - Brasil

ALÉM DO TEMPO | Vitória Passa Mal Ao Descobrir Que Bernardo Está Por Perto.

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ficou assustadíssimo com o ataque que sofreu perto do túmulo de Bernardo (Felipe Camargo)! Desconfiado, o capataz logo trata de contar tudo a Vitória (Irene Ravache) e revela sua suspeita: “Não tenho certeza absoluta, mas acho que quem me atacou na mata foi o vosso filho. Foi o senhor Bernardo, Condessa”. A megera passa mal com a notícia e ordena que o criado organize uma busca nos arredores do casarão. Em seguida, a sós com Zilda (Nívia Maria), ela murmura, fragilizada: “Meu filho, Zilda, o meu Bernardo... Pode estar perto, muito perto de mim”. Será que a Condessa finalmente vai reencontrar o filho? Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 17 de agosto!

AMOR À VIDA | Capítulo 221 - Último Capítulo - 31/01/2014 - (TV Globo - Brasil)

CARAS & BOCAS | Capítulo 145 - Último Capítulo - 01/07/2014 (Globo - Brasil)

ÊTA MUNDO BOM! | volta a ficar nú e fãs elogiam: 'Delícia'.

Nesta segunda-feira (21), Klebber Toledo fez a temperatura de "Êta Mundo Bom!" subir: o intérprete de Romeu voltou a aparecer pelado em cena, arrancando elogio dos fãs nas redes sociais, assim como aconteceu na última quinta-feira (17). Dessa vez, o personagem foi à fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala) mostrar o dinheiro que havia ganhado com o bilhete premiado da loteria, para comprovar que estava rico, e depois de uma discussão com a fazendeira, levou um "banho" de farinha e precisou tomar banho de rio. Para se vingar do ex-noivo, Mafalda (Camila Queiroz), então, roubou as peças enquanto Romeu se banhava. Ao se dar conta que estava sem roupas, ele voltou à fazendo usando somente uma folha de árvore, o que rendeu comentários divertidos nas redes sociais. "Momento Adão do Romeu", comparou uma internauta. "Esse Romeu e o Klebber Toledo ainda me matam! Que homem, meu Deus!", elogiou outra. "Acho que o Romeu deveria ficar pelado o resto da n…

SENHORA DO DESTINO | Capítulo 156 - 21/07/2014 (SIC - Portugal)

A LEI DO AMOR | Cap. 144 | 18/03/2017 | Últimas Semanas